Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

boa tarde. alguem poderia me informar como faço para imprimir no boleto a chave PIX. conforme minha imagem em anexo eu alimentei o componente, mas não sai no papel, será que precisa informar mais alguma coisa?

uso o componente abcrboleto

obrigado

Sem título.jpg

• Consultores
Postado

Boa tarde @Antonio Paulo Mangili,

o processo de usar o boleto hibrido (com pix) tem um pouco mais de etapas do que somente preencher os dados como vc pensou inicialmente.

https://acbr.nutror.com/curso/c365775961fb6232c2b06ceee9d39be343e339cd

Tem um curso completo de boletos e nele tem várias explicações. como usuário PRO você tem acesso ao conteúdo completo

sugiro fazer o curso primeiro e depois partir para as implementações.

Caso vá começar e ainda tenha dúvidas informe pra gente o banco, se o boleto é por CNAB ou API e podemos ir te auxiliando.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Membros Pro
Postado

boa tarde @Alexandre de Paula e obrigado  pelo retorno. eu já faço a emissão dos boletos nesse cliente, e é por cnab 400. ele tem 4 bancos já com emissão pelo meu sistema com uso do componente ACbrBoleto, mas ele quer somente o Banco do Brasil, pelo momento. Achei que seria somente colocar as informações que enviei em anexo, e sairia o qr code da chave pix. Mas me parece que é mais complexo então.

• Moderadores
Postado

Sim tu vai precisar marcar a opção indicadorpix, vai precisar pegar o retorno que dai vem o EMV no retorno da remessa e só então imprimir o boleto.

por isso se ele passar usar a API é melhor, que já registra e já pode imprimir o boleto com o qrcode do pix

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Membros Pro
Postado

boa tarde @Juliomar Marchetti e obrigado pelo feedback. só que no meu caso, o cliente emite os boletos durante a semana, e na segunda próxima ele gera o arquivo remessa por cnab, e transmite para o banco, pegando o seu retorno no outro dia. a emissão do boleto é feito no momento que a nota é impressa, acho que nesse caso nao vou conseguir correto? pois pelo que entendi, eu teria de enviar o boleto primeiro ao banco e depois imprimir ele. correto?

2 minutos atrás, Antonio Paulo Mangili disse:

boa tarde @Juliomar Marchetti e obrigado pelo feedback. só que no meu caso, o cliente emite os boletos durante a semana, e na segunda próxima ele gera o arquivo remessa por cnab, e transmite para o banco, pegando o seu retorno no outro dia. a emissão do boleto é feito no momento que a nota é impressa, acho que nesse caso nao vou conseguir correto? pois pelo que entendi, eu teria de enviar o boleto primeiro ao banco e depois imprimir ele. correto?

digo enviar a remessa onde se le "enviar o boleto"

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.