osmarbentojr Postado 26 Fevereiro Postado 26 Fevereiro Boa tarde, tudo bem ? Pessoal, preciso montar uma rotina onde o cliente irá ler o XML do cte-os, e extrair os dados dele, até ai tudo bem, porém, ao ler os dados do veículo, da esse erro, como se não "existisse" o registro, a linha do código esta assim Qcte.QRLpLACA.Caption := cteos.Conhecimentos.Items[1].CTe.infModal.rodo.veic.Items[0].placa; Qcte.qrlRenavam.Caption := cteos.Conhecimentos.Items[1].CTe.infModal.rodo.veic.Items[0].RENAVAM; Ele da erro na primeira linha, comentando da erro na segunda também, o que poderia ser ? Agradeço desde já.
fabiofranzini Postado 26 Fevereiro Postado 26 Fevereiro Se existe apenas um elemento, ele deve ser indexado com "0" , assim como um possivellaço deve ser indicado como "for I := 0 to cteos.Conhecimentos.Items.count - 1 do" Qcte.QRLpLACA.Caption := cteos.Conhecimentos.Items[0].CTe.infModal.rodo.veic.Items[0].placa;
osmarbentojr Postado 26 Fevereiro Autor Postado 26 Fevereiro Boa tarde @fabiofranzini, acabei postando errado, na verdade onde esta 1, eu coloquei 0, como tinha dado erro, coloquei 1, dai testei e continuou com o erro, dai eu copiei e colei assim, mas testei com 0 também.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 26 Fevereiro Moderadores Postado 26 Fevereiro 10 minutos atrás, osmarbentojr disse: Boa tarde @fabiofranzini, acabei postando errado, na verdade onde esta 1, eu coloquei 0, como tinha dado erro, coloquei 1, dai testei e continuou com o erro, dai eu copiei e colei assim, mas testei com 0 também. seu xml tem essa tag? anexa ele Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
osmarbentojr Postado 26 Fevereiro Autor Postado 26 Fevereiro Boa tarde, printei o trecho do código, para não postar o arquivo pq é um arquivo validado, acabei esquecendo de mencionar que é um CT-e OS, e a informação do veiculo\renavam, se não estou enganado, é obrigatória.
fabiofranzini Postado 26 Fevereiro Postado 26 Fevereiro (editado) Nunca fiz esta modalidade, mas será que neste caso a tag não seria "rodoOS" e não "rodo" ? De acordo com a Pagina 95 deste https://www.cte.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=6aFNuknaWsc= Editado 26 Fevereiro por fabiofranzini
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 26 Fevereiro Moderadores Postado 26 Fevereiro Exatamente o que o colega falou acim senão trouxer todos as informações não conseguimos ajudar. mas é isso tu tá buscando como se fosse um CTe e não "CTe OS" que faz uma diferença tremenda Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Solution osmarbentojr Postado 26 Fevereiro Autor Solution Postado 26 Fevereiro Pessoal, achei o problema em vez disso cteos.Conhecimentos.Items[0].CTe.infModal.rodo.veic.Items[0].RENAVAM, ficou isso cteos.Conhecimentos.Items[0].CTe.infCTeNorm.rodoOS.veic.RENAVAM, após a Tag CTE, tinha que ser infCteNorm no lugar de infModal, obrigado a atenção de todos !!!
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 26 Fevereiro Consultores Postado 26 Fevereiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts