Membros Pro IgorAcertSoft Postado Há 12 horas Membros Pro Postado Há 12 horas Após feitas algumas alterações na reposição https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/?r=37078 pelo time do Acbr para incluir novas funcionalidades, acabou gerando algumas inconsistências nas classes após dar build em FMX. As aplicações em VCL funcionam normalmente porém as aplicações em FMX acabam gerando erros de classe que não existe ou não foi declarada. Para encontrar o erro basta criar uma aplicação em branco com FMX e somente adicionar o componente ACBRTEFApi e fazer um build, logo as classes do componente começaram a apresentar os erros..... As alterações sugeridas pelo Daniela neste tópico Fontes ACBr agora são compatíveis com linux e FMX, já foram realizadas e o erro persiste. Gostaria de verificar com vocês se existe alguma alteração que eu deva fazer em meu delphi para rodar estas novas alterações ou se deverá ser revisto o componente ref. está alteração? Aguardo um retorno.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Há 10 horas Moderadores Postado Há 10 horas FMX para Windows ? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Fundadores Daniel Simoes Postado Há 8 horas Fundadores Postado Há 8 horas Você está tentando compilar o Demo Android do componente ACBrTEFAndroid e obtêm erros de compilação.. seria isso ? Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Fundadores Daniel Simoes Postado Há 7 horas Fundadores Postado Há 7 horas Consegui reproduzir o problema.. analisando e corrigindo.. Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro IgorAcertSoft Postado Há 6 horas Autor Membros Pro Postado Há 6 horas 3 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: FMX para Windows ? Sim FMX e Windows..... 1 hora atrás, Daniel Simoes disse: Você está tentando compilar o Demo Android do componente ACBrTEFAndroid e obtêm erros de compilação.. seria isso ? Não, estou reproduzindo em uma aplicação do zero FMX Windows. 1 hora atrás, Daniel Simoes disse: Consegui reproduzir o problema.. analisando e corrigindo.. Você avisa aqui mesmo quando estiver subido a reposição?
Fundadores Daniel Simoes Postado Há 57 minutos Fundadores Postado Há 57 minutos Sim.. estou verificando como escrever um código FMX, compatível com Android, Windows e não quebrar o código atual da VCL... Retorno por aqui... Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora