Membros Pro Paulo Ericsson Postado 25 Fevereiro Membros Pro Postado 25 Fevereiro Estou tendo dificuldade em ler o arquivo.ini de retorno de resposta do monitor, eu consigo pegar os parametros do [ENVIO] por exemplo, porem eu nao consigo pegar os dados do OK: Lote recebido com sucesso, sendo que alguns comandos que eu passarei o monitor vai me responder apenas um "OK:", nesse caso poderiam me dar um ajuda de como ler esse OK: ou ERRO: Exemplo Resposta: NFe criada em: C:\ACBrNFeMonitor\logs\35XXXXXXXXXXXXXXXX550010000000190000000193-nfe.xml OK: Lote recebido com sucesso [ENVIO] Versao=1.10 TpAmb=2 VerAplic=SP_NFE_PL_005c CStat=103 XMotivo=Lote recebido com sucesso ...
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 26 Fevereiro Consultores Postado 26 Fevereiro Bom dia, @Paulo Ericsson. Um momento
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 26 Fevereiro Consultores Postado 26 Fevereiro Como você está capturando os dados de retorno?
Consultores antonio.carlos Postado 27 Fevereiro Consultores Postado 27 Fevereiro Em 25/02/2025 at 15:47, Paulo Ericsson disse: Estou tendo dificuldade em ler o arquivo.ini de retorno de resposta do monitor, eu consigo pegar os parametros do [ENVIO] por exemplo, porem eu nao consigo pegar os dados do OK: Lote recebido com sucesso, sendo que alguns comandos que eu passarei o monitor vai me responder apenas um "OK:", nesse caso poderiam me dar um ajuda de como ler esse OK: ou ERRO: Exemplo Resposta: NFe criada em: C:\ACBrNFeMonitor\logs\35XXXXXXXXXXXXXXXX550010000000190000000193-nfe.xml OK: Lote recebido com sucesso [ENVIO] Versao=1.10 TpAmb=2 VerAplic=SP_NFE_PL_005c CStat=103 XMotivo=Lote recebido com sucesso ... @Paulo Ericsson Consegue nos dizer ? como você esta capturando os dados de retorno ?
Administradores Juliana Tamizou Postado Há 12 horas Administradores Postado Há 12 horas Tópico fechado por falta de retorno do usuário Juliana Tamizou Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts