Juliano Van Postado 25 Fevereiro Postado 25 Fevereiro (editado) Boa tarde, Após eu fazer o primeiro SVN UPDATE, quando executo o ACBrInstall_Trunk2.exe para atualizar a instalação, não aparece nenhuma IDE pra eu selecionar. Já tentei reinstalar o LAZARUS, mas nada adiantou. Uso Lazarus 3.8 32bits Windows 10 Grato. Editado 25 Fevereiro por Juliano Van 1
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 25 Fevereiro Consultores Postado 25 Fevereiro 2 horas atrás, Juliano Van disse: Boa tarde, Após eu fazer o primeiro SVN UPDATE, quando executo o ACBrInstall_Trunk2.exe para atualizar a instalação, não aparece nenhuma IDE pra eu selecionar. Já tentei reinstalar o LAZARUS, mas nada adiantou. Uso Lazarus 3.8 32bits Windows 10 Grato. esse instalador é para Delphi, para Lazarus é manual. 1 Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Juliano Van Postado 27 Fevereiro Autor Postado 27 Fevereiro (editado) Bom Dia @Victor H. Gonzales - Panda e @Programador Automaserv, muito obrigado pelas respostas. Só mais uma questão: Quando eu instalei os componentes ACBr no meu LAZARUS, eu, também utilizei o ACBrScriptGui do nosso amigo Ari Rodrigues, como o Daniel do InfoCotidiano recomendou no Video acima. A dúvida é: Toda vez que eu fizer um SVN UPDATE na pasta ACBr, eu tenho que executar novamente o ACBrScriptGui (para reinstalar os componentes) ou basta eu reconstruir o LAZARUS ? Caso eu precise reinstalar, é necessário excluir os componentes antes? Editado 27 Fevereiro por Juliano Van
Consultores Alexandre de Paula Postado 27 Fevereiro Consultores Postado 27 Fevereiro SVN Update > Reconstruir Lazarus. só isso. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Juliano Van Postado 27 Fevereiro Autor Postado 27 Fevereiro Obrigado pela resposta @Alexandre de Paula. Entendido. Valeu! 1
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 27 Fevereiro Moderadores Postado 27 Fevereiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts