Juliano Van Postado Ontem às 15:48 Postado Ontem às 15:48 (editado) Boa tarde, Após eu fazer o primeiro SVN UPDATE, quando executo o ACBrInstall_Trunk2.exe para atualizar a instalação, não aparece nenhuma IDE pra eu selecionar. Já tentei reinstalar o LAZARUS, mas nada adiantou. Uso Lazarus 3.8 32bits Windows 10 Grato. Editado Ontem às 15:51 por Juliano Van 1
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado Ontem às 18:25 Consultores Postado Ontem às 18:25 2 horas atrás, Juliano Van disse: Boa tarde, Após eu fazer o primeiro SVN UPDATE, quando executo o ACBrInstall_Trunk2.exe para atualizar a instalação, não aparece nenhuma IDE pra eu selecionar. Já tentei reinstalar o LAZARUS, mas nada adiantou. Uso Lazarus 3.8 32bits Windows 10 Grato. esse instalador é para Delphi, para Lazarus é manual. 1 Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora