Membros Pro Wesley Angelo Postado Ontem às 14:30 Membros Pro Postado Ontem às 14:30 Bom dia, estou tentando baixar um XML de CTe completa para gravar no banco de dados. Estou utilizando o CTE_DistribuicaoDFePorChave, esta retornando a mensagem rejeição do schema. Ja atualizei os schemas da pasta, tudo funciona menos esta função. Não sei se estou fazendo corretamente. Segue abaixo os print's. - Retorno LOG - Arquivo xml gerado para consulta Se houver outro caminho para fazer isso, podem me orientar, as outras funções que pegam pelo NSU eu não sei onde consigo o NSU de uma chave específica . Desde ja obrigado _____________________________________________________________ Wesley Angelo
Moderadores Solution BigWings Postado Ontem às 15:03 Moderadores Solution Postado Ontem às 15:03 A consulta por chave não existe mesmo para CTe. Ela foi implementada no ACBr porque imaginou-se que haveria algo no mesmo modelo que existe para NFe, mas a SEFAZ nunca chegou a disponibilizar. Para CTe use a consulta por NSU ou por último NSU. 2 BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Membros Pro Wesley Angelo Postado Ontem às 16:58 Autor Membros Pro Postado Ontem às 16:58 Humm. entendi.. como pego o NSU de uma CTe.. Desculpe a ignorancia é que estu aprendendo a utilizar a DLL ainda.. _____________________________________________________________ Wesley Angelo
Consultores Diego Foliene Postado Ontem às 17:32 Consultores Postado Ontem às 17:32 33 minutos atrás, Wesley Angelo disse: Humm. entendi.. como pego o NSU de uma CTe.. Desculpe a ignorancia é que estu aprendendo a utilizar a DLL ainda.. Basta fazer a consulta pelo UltNSU passando o valor zero. Vai ser lhe devolvido no retorno da consulta qual é o ultNSU que você deve usar na próxima consulta. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Wesley Angelo Postado Ontem às 18:17 Autor Membros Pro Postado Ontem às 18:17 Show de bola.. Obrigado pelo apoio.. ") 1 _____________________________________________________________ Wesley Angelo
Consultores Alexandre de Paula Postado Ontem às 23:04 Consultores Postado Ontem às 23:04 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts