Membros Pro EasySoft Sistemas Postado 25 Fevereiro Membros Pro Postado 25 Fevereiro Bom dia, Estou com esse problema para emitir NF-e, quando a pasta está em rede local ele funciona corretamente, mas quando esta acessando via rede, ocorre o erro abaixo. Falha na validação dos dados da nota: 12200 Erro: Schema inválido --> 3050 - Element '{http://www.w3.org/2001/XMLSchema}include': Failed to load the document '/TERMINAL-TESTE/BANCODADOS/Schemas/ve400/tiposBasico_v4.00.xsd' for inclusion. Isso aconteceu depois que atualizei o ACBR na semana passada. Alguem pode me ajudar a contornar esse problema ?? Obrigado.
Consultores Diego Foliene Postado 25 Fevereiro Consultores Postado 25 Fevereiro Bom dia! A LibXML traz maior agilidade nas rotinas de manipulação do arquivo XML. No entanto, como uma limitação, ela não permite o uso de caminhos UNC. Você precisa usar uma unidade de rede mapeada, em um link simbólico ou distribuídos localmente. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro EasySoft Sistemas Postado 25 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 25 Fevereiro A minha dúvida é que na versão do meu sistema que não tinha o ACBR atualizado ele funciona normalmente, quando coloco a versão com o ACBR atualizado ele ocorre o erro. Essa questão de unidade mapeada pra resolver, você tem algum exemplo ou modelo pra eu me basear?
Membros Pro EasySoft Sistemas Postado 25 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 25 Fevereiro 5 horas atrás, Diego Foliene disse: Bom dia! A LibXML traz maior agilidade nas rotinas de manipulação do arquivo XML. No entanto, como uma limitação, ela não permite o uso de caminhos UNC. Você precisa usar uma unidade de rede mapeada, em um link simbólico ou distribuídos localmente. O estranho é que na versão do meu sistema que não tinha o ACBR atualizado ele funciona normalmente, quando coloco a versão com o ACBR atualizado ele ocorre o erro.
Consultores Solution Italo Giurizzato Junior Postado 26 Fevereiro Consultores Solution Postado 26 Fevereiro Bom dia @EasySoft Sistemas, Para resolver vejo duas maneiras: 1. Copiar a pasta que tem os Schemas para a maquina que esta emitindo as notas. 2. Para mapear uma unidade de rede siga os passos abaixo: Para mapear um caminho de rede no Windows, você pode seguir os seguintes passos: 1. Abra o Explorador de Arquivos. 2. Selecione a aba "Computador". 3. Clique em "Mapear unidade de rede". 4. Na lista "Unidade", selecione uma letra para a unidade. 5. Em "Pasta", digite o caminho da pasta ou do computador. 6. Selecione "Conecte-se em entrar" para se conectar sempre que você estiver no computador. 7. Clique em "Concluir". 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts