Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao enviar o eSocial, todos os eventos

Ver Solução Respondido por mauricioaneves,

Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal

Estou tentando enviar ao esocial o evento S-1200, as configurações estão assim
Versão eSocial -> veS01_03_00
SSLType -> LT_all

Está retornando o seguinte erro:

WebService: http://www.esocial.gov.br/servicos/empregador/lote/eventos/envio/v1_1_0/ServicoEnviarLoteEventos/EnviarLoteEventos
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 0
Erro HTTP: 403

e no final do retorno do erro:
Forbidden: Access is denied.  You do not have permission to view this directory or page using the credentials that you supplied

Ja conferi o que podia e não consigo resolver, a anos funcionando, inclusive no mês passado ja enviamos no versão S01.03_00 alguem me ajuda?

Postado

Pessoal, boa tarde, lutei ontem a tarde e hoje até agora e nada. Vou passar mais informações quem sabe alguem possa me ajudar, estou utilizando o certificado A1, o arquivo do certificado estava numa pasta no onedrive, umas das meninas, mudou a localização das pastas, ontem mesmo ajustei isso, criei uma pasta certificado na raiz do meu sistema, reconfigurei tudo, aliás, só o endereço do certificado, testei, ele lê normalmente, agora estou estranhando essa permissão de acesso. Alguem tem uma luz para me dar, um caminho para recomeçar ?

• Moderadores
Postado
17 minutos atrás, mauricioaneves disse:

Pessoal, boa tarde, lutei ontem a tarde e hoje até agora e nada. Vou passar mais informações quem sabe alguem possa me ajudar, estou utilizando o certificado A1, o arquivo do certificado estava numa pasta no onedrive, umas das meninas, mudou a localização das pastas, ontem mesmo ajustei isso, criei uma pasta certificado na raiz do meu sistema, reconfigurei tudo, aliás, só o endereço do certificado, testei, ele lê normalmente, agora estou estranhando essa permissão de acesso. Alguem tem uma luz para me dar, um caminho para recomeçar ?

vou começar lhe ajudando a resolver um problema que vai ser recorrente
como o certificado é A1, grava ele no banco em campo blob e carrega de lá. assim ele não depende de pasta e também não vai ficar dando sopa pra alguém pegar ele.

do seu problema, consegue reproduzir usando o Exemplo do svn. pois é só isso que temos em comum pra entender

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.