Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema para Cancelar Nfse na cidade de Praia Grande SP

Ver Solução Respondido por andre.fornazari,

Recommended Posts

Postado

Bom dia, 

Desde que as notas de serviço do municipio de praia grande mudou para giss on line, eu nao consigo fazer o cancelamento delas, elas retornam um erro generico, e minha equipe do suporte do sistema nao consegue descorbir o que é.

ele retorna essa mensagem aqui:

<ns4:Codigo>A01</ns4:Codigo><ns4:Mensagem>Não foi possivel atender a solicitação</ns4:Mensagem><ns4:Correcao>Tente novamente mais tarde ou entre em contato com o atendimento.

Abri um chamado na giss on line, e ha quase 3 meses tentam arrumar, mandam eu testar de novo e nao vai, alguem teria um xml de envio e retorno de cancelamento de nota para eu comparar com o meu.

Obrigado.

Postado

Nao tentei, o fiscal da empresa esta fazendo o cancelamento via site, pois via webservice no meu sistema nao vai.

Esse cancelamento que eles fazem direto no site gera um xml ? porque pelo que eles me mostraram eles acha a nota e so clicam em cancelar, nao sei se tem como pegar o xml de cancelamento dela.
em anexo eu tenho um xml de envio e retorno de um canelamento meu com erro

xml_envio.xml xml_retorno.xml

Postado

Eu peguei o modelo no manual, o pessoal de desenvolvimento do meu software vez baseado nele, mas mesmo assim nao vai.

a Giss pediu o arquivo de envio e retorno do cancelamento , ai depois de uns 2 meses mandou eu testar e nao foi de novo, ai agora tem uma semana, eles pediram de novo, acredito que se fosse algo errado no xml eles ja teriam informado.

bom vou tentar ver com meu fiscal se cancelando no site da giss eles conseguem o xml de cancelamento

• Moderadores
Postado
1 minuto atrás, andre.fornazari disse:

Eu peguei o modelo no manual, o pessoal de desenvolvimento do meu software vez baseado nele, mas mesmo assim nao vai.

a Giss pediu o arquivo de envio e retorno do cancelamento , ai depois de uns 2 meses mandou eu testar e nao foi de novo, ai agora tem uma semana, eles pediram de novo, acredito que se fosse algo errado no xml eles ja teriam informado.

bom vou tentar ver com meu fiscal se cancelando no site da giss eles conseguem o xml de cancelamento

há tá tu não usa os componentes.

pode usar a lib que serve para outras linguagens.

dai tu tira a parte de ficar ajustando isso em cada fonte de cada cidade e assim se dedica a novas features

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 2 semanas depois ...
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...