Membros Pro Suporte_Click Postado Segunda as 19:28 Membros Pro Postado Segunda as 19:28 Olá boa tarde! Está ocorrendo um erro ao gerar o Arquivo de Remessa no Banco 8-Sicredi, para CNAB400. No caso, na linha DETALHE do arquivo, coluna 19/19.. está passando a informação "1".. porém foi rejeitado pelo banco na homologação, alegando precisar ser "A" ou "B" , conforme o manual: 019|019|001|Tipo de Juros|A - Valor monetário B - Percentual Como teste, eu fiz o ajuste manualmente para "A" e enviei o arquivo novamente para a validação, onde foi aprovado. Poderiam verificar se é algo na estrutura do projeto ou alguma falha minha no cadastro por favor Desde já, Obrigado! 94092224.CRM Manual CNAB 400 2.9 (1).pdf
Consultores Júlio Cavalcanti Postado Há 10 horas Consultores Postado Há 10 horas Bom dia, @Suporte_Click. Pode anexar o titulo.ini? Acredito que a propriedade responsável por definir 'A' ou 'B' é CodigoMora.
Membros Pro Solution Suporte_Click Postado Há 4 horas Autor Membros Pro Solution Postado Há 4 horas Boa tarde Julio! Eu havia feito a configuração do título, com base no que estava sendo passado no manual Acbr.. porém pensando que havia alguma lógica interna ali para 1=A / 2=B.. "Como preencher o campo CodigoMora (Deve ser consultado Manual do Banco...) por padrão: 1 - Valor Diário 2 - Taxa % Mensal" Fiz um novo teste agora, informando CodigoMora=A.. aí deu certo. Obrigado!
Recommended Posts