Fernando Barros Visual Postado 24 Fevereiro Postado 24 Fevereiro Boa tarde, Como posso realizar a impressão de uma NFC-e cancelada pela DLL? Estou utilizando a ACBrNFe64.dll, mas ao usar o método NFE_ImprimirEvento, os itens não são impressos e o evento aparece com os dados errados, como data 30/12/1899 e evento -99999, tanto em homologação quanto em produção. O QR Code direciona corretamente para a NFC-e, com mensagem de "Inválido. Nota cancelada pelo emitente". Eu já tentei: Chamar NFE_CarregarXML e NFE_CarregarEventoXML antes do NFE_ImprimirEvento. Não chamar NFE_CarregarXML e NFE_CarregarEventoXML antes do NFE_ImprimirEvento. Passar o caminho dos XMLs para o NFE_ImprimirEvento com \ para separar os diretórios. Passar o caminho dos XMLs para o NFE_ImprimirEvento com / para separar os diretórios. Passar o conteúdo dos XMLs para o NFE_ImprimirEvento. Chamar NFE_CarregarXML e NFE_CarregarEventoXML, e então NFE_Imprimir. Nesse caso, imprime a NFC-e normal, sem nada identificando que foi cancelada. Segue o log de algumas tentativas em anexo e o .ini. O conteúdo dos XMLs está no log. Esse sistema é apenas para impressão, sem emissão, por isso algumas coisas não estão configuradas no .ini. ACBrLibNFE-20250224.log ACBrNFe.ini
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 24 Fevereiro Moderadores Postado 24 Fevereiro Carregou o xml da NFe também ou só o evento? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro FernandoBarros63 Postado 24 Fevereiro Membros Pro Postado 24 Fevereiro Agora, Juliomar Marchetti disse: Carregou o xml da NFe também ou só o evento? Experimentei carregar ambos. A NFC-e com NFE_CarregarXML e o evento com NFE_CarregarEventoXML. PS: Me confundi e criei o tópico com uma conta que não era pro.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora