Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

Como posso realizar a impressão de uma NFC-e cancelada pela DLL? Estou utilizando a ACBrNFe64.dll, mas ao usar o método NFE_ImprimirEvento, os itens não são impressos e o evento aparece com os dados errados, como data 30/12/1899 e evento -99999, tanto em homologação quanto em produção. O QR Code direciona corretamente para a NFC-e, com mensagem de "Inválido. Nota cancelada pelo emitente".

Eu já tentei:

• Chamar NFE_CarregarXML e NFE_CarregarEventoXML antes do NFE_ImprimirEvento.
  • Não chamar NFE_CarregarXML e NFE_CarregarEventoXML antes do NFE_ImprimirEvento.
  • Passar o caminho dos XMLs para o NFE_ImprimirEvento com \ para separar os diretórios.
  • Passar o caminho dos XMLs para o NFE_ImprimirEvento com / para separar os diretórios.
  • Passar o conteúdo dos XMLs para o NFE_ImprimirEvento.
  • Chamar NFE_CarregarXML e NFE_CarregarEventoXML, e então NFE_Imprimir. Nesse caso, imprime a NFC-e normal, sem nada identificando que foi cancelada.

Segue o log de algumas tentativas em anexo e o .ini. O conteúdo dos XMLs está no log. Esse sistema é apenas para impressão, sem emissão, por isso algumas coisas não estão configuradas no .ini.

Impressão Cancelamento.jpg

ACBrLibNFE-20250224.log ACBrNFe.ini

• Membros Pro
Postado
Agora, Juliomar Marchetti disse:

Carregou o xml da NFe também ou só o evento?

Experimentei carregar ambos. A NFC-e com NFE_CarregarXML e o evento com NFE_CarregarEventoXML.

PS: Me confundi e criei o tópico com uma conta que não era pro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.