Membros Pro mgmobile Postado 24 Fevereiro Membros Pro Postado 24 Fevereiro Boa tarde, Estou enfrentando um problema na homologação do boleto Santander. O banco rejeitou a remessa e solicitou a inserção do código de juros de mora 5, conforme imagem abaixo. Você poderia me ajudar com essa questão? cb240208.rem BOLETOS.TXT
Membros Pro mgmobile Postado 25 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 25 Fevereiro Boa tarde, pode me ajudar com essas questão?
Consultores Alexandre de Paula Postado 25 Fevereiro Consultores Postado 25 Fevereiro Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Consultores Solution Renato Rubinho Postado 26 Fevereiro Consultores Solution Postado 26 Fevereiro Você deve preencher a chave CodigoMora=5 no título. Segue o modelo da documentação. https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ModeloTituloINI.html
Recommended Posts