guimamonteiro Postado 24 Fevereiro Postado 24 Fevereiro Boa tarde a todos, gostaria de saber dos moderadores sobre o envio de NFSe, se foi atualizado. Sou de Campinas/SP e soube q teremos mudanças no dia 16/03 ... os fontes foram atualizados com as mudanças ??? Desde já, muito agradecido, Guilherme
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 24 Fevereiro Moderadores Postado 24 Fevereiro tu pode fazer update no svn e conferir no ini e nos fontes. ou até mesmo no showlog do svn assim tu sabe se foi Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
guimamonteiro Postado 5 Março Autor Postado 5 Março Aparentemente estão em dia, já reinstalei tudo ... vou fazer os testes ... Brigadão Mestre Julio 1
Membros Pro Patrick Knopf Postado 20 Março Membros Pro Postado 20 Março (editado) @guimamonteiro você conseguiu emitir as notas com as novas mudanças para Campinas? Editado 20 Março por Patrick Knopf
guimamonteiro Postado 20 Março Autor Postado 20 Março @@Patrick Knopf ainda não, me enrolei nesse tópico: Se puder, me chama no zap 19-99791-1907 pf
Membros Pro Patrick Knopf Postado 20 Março Membros Pro Postado 20 Março @guimamonteiro eu estou passando com ponstos o itemListaServico ex: 14.12. Atualizei o componente inteiro e consegui enviar as notas.
walter faria Postado 21 Março Postado 21 Março 16 horas atrás, Patrick Knopf disse: @guimamonteiro eu estou passando com ponstos o itemListaServico ex: 14.12. Atualizei o componente inteiro e consegui enviar as notas. Bom dia Pode me dizer oque vc fez ( quando diz atualizei o componente inteiro ) ? Obrigado
walter faria Postado 21 Março Postado 21 Março (editado) Estou tentando fazer correção e estou tendo esse erro: Configuração Editado 21 Março por walter faria Esqueci de uma informacao
Membros Pro Patrick Knopf Postado 21 Março Membros Pro Postado 21 Março @walter faria desinstalei todo o componente e instalei do zero. Com isso resolveu todos os erros e consegui enviar 100%.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 21 Março Moderadores Postado 21 Março 30 minutos atrás, walter faria disse: Estou tentando fazer correção e estou tendo esse erro: Configuração pode conferir que tem em mais de um lugar a dcu acbrxmldocument.dcu se possuir quer dizer que tu tem que fazer um limpa dentro do micro ou se tiver um .pas diferente Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
guimamonteiro Postado 21 Março Autor Postado 21 Março (editado) Bom diaaaa, resolvido meu problema, o provedor antigo aceitava 2 itens e agora não mais, por isso zerava a ListaItens. SUPER MEGA OBRIGADO A TODOS (Juliomar) Editado 21 Março por guimamonteiro 2 1
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 21 Março Moderadores Postado 21 Março Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts