Membros Pro brajan Postado 24 Fevereiro Membros Pro Postado 24 Fevereiro Bom dia, gostaria de saber se tem como identificar se um pagamento PIX é agendado ou não, estamos tendo problemas em clientes com essa questão, estão fazendo esse pagamento e depois que libera a venda cancelão o pagamento.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 24 Fevereiro Moderadores Postado 24 Fevereiro Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 25 Fevereiro Consultores Postado 25 Fevereiro Bom dia, @brajan. Tu diz gerar uma cobrança pix, e saber se o cliente agendou o pagamento?
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 26 Fevereiro Consultores Postado 26 Fevereiro Acredito que isso não tenha como fazer. Não sei bem como tua solução funciona, mas definir um tempo para expiração do pix não resolve o seu problema?
Administradores Juliana Tamizou Postado Há 10 horas Administradores Postado Há 10 horas Tópico fechado por falta de retorno do usuário Juliana Tamizou Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts