Membros Pro SISVALE SISTEMAS Postado Há 17 horas Membros Pro Postado Há 17 horas Bom Dia Amigos. Vi nesse post sobre acbrfrenet https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/42882-acbrfrenet-componente-para-cota%C3%A7%C3%A3o-de-frete/#comment-387165 O Download ali nao está mais disponivel. Onde poderia pegar o link do svn atualizado ou o download ?
Fundadores Solution Daniel Simoes Postado Há 17 horas Fundadores Solution Postado Há 17 horas @SISVALE SISTEMAS, veja que nessa resposta, o @EMBarbosa, informa que j;a foi incorporado ao SVN do ACBr 1 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro SISVALE SISTEMAS Postado Há 17 horas Autor Membros Pro Postado Há 17 horas Sim, eu vi, mas não estou encontrando com esse nome. Poderia passar um link ? 3 minutos atrás, SISVALE SISTEMAS disse: Sim, eu vi, mas não estou encontrando com esse nome. Poderia passar um link ? Ah, desculpe, nao tinha entendido, ele já instalado junto automatico com o acbr normal, achei que seria por fora. Ok, Obrigado, pode fechar. 1
Fundadores Daniel Simoes Postado Há 16 horas Fundadores Postado Há 16 horas Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Recommended Posts