Eldo1 Postado Há 21 horas Postado Há 21 horas Bom dia Pessoal, Estou obtendo o mesmo retorno na distribuição do Cte, ao chegar em uma determinada numeração a sefaz não entrega o range de 50 documentos. Ficando no mesmo range em todas as consultas. Alguém sabe o motivo e o que podemos fazer ?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Há 20 horas Moderadores Postado Há 20 horas Entrando em contato com o sefaz. é eles quem podem resolver o problema Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Moderadores BigWings Postado Há 19 horas Moderadores Postado Há 19 horas 2 horas atrás, Eldo1 disse: Estou obtendo o mesmo retorno na distribuição do Cte, ao chegar em uma determinada numeração a sefaz não entrega o range de 50 documentos. Ficando no mesmo range em todas as consultas. Alguém sabe o motivo e o que podemos fazer ? Posta o XML de consulta. 1 BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Eldo1 Postado Há 17 horas Autor Postado Há 17 horas 2 horas atrás, BigWings disse: Posta o XML de consulta. No caso eu não tenho o XML do envio, somente o retorno, mas o ultNSU enviado para a consulta é o 4043, com isso ele retorno o resultado acima com 1 CT-e, e ao efetuar a próxima consulta ocorre o mesmo resultado, ou seja o último NSU não esta avançando.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Há 15 horas Moderadores Postado Há 15 horas 2 horas atrás, Eldo1 disse: No caso eu não tenho o XML do envio, somente o retorno, mas o ultNSU enviado para a consulta é o 4043, com isso ele retorno o resultado acima com 1 CT-e, e ao efetuar a próxima consulta ocorre o mesmo resultado, ou seja o último NSU não esta avançando. no caso se vem o mesmo é só tu salvar os soaps e fazer a consulta novamente e terá o xmls Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Moderadores Solution BigWings Postado Há 14 horas Moderadores Solution Postado Há 14 horas 3 horas atrás, Eldo1 disse: No caso eu não tenho o XML do envio, somente o retorno, mas o ultNSU enviado para a consulta é o 4043, com isso ele retorno o resultado acima com 1 CT-e, e ao efetuar a próxima consulta ocorre o mesmo resultado, ou seja o último NSU não esta avançando. Pedi o XML justamente pra conferir isso. - Qual serviço está sendo invocado - Qual o NSU informado para consulta Desconfio que esteja usando o método por NSU e não o por último NSU. 1 BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Eldo1 Postado Há 13 horas Autor Postado Há 13 horas 52 minutos atrás, BigWings disse: Pedi o XML justamente pra conferir isso. - Qual serviço está sendo invocado - Qual o NSU informado para consulta Desconfio que esteja usando o método por NSU e não o por último NSU. Nossa, você matou a charada, eu utilizo duas classes para NF- e CT-e e justamente no CT-e estava com o método errado, vacilo meu. Obrigado pela orientação.
Moderadores BigWings Postado Há 13 horas Moderadores Postado Há 13 horas Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Recommended Posts