Infoel Postado 22 Fevereiro Postado 22 Fevereiro Boa tarde pessoal. Gostaria de uma ajuda Estou emitindo notas para o provedor IPM da cidade de Nova Erechim e estou tendo problemas com a informação da descrição dos serviços no XML. Estou criando a lista de serviços a partir do NFSe.Servico.ItemServico.New e preenchendo a propriedade "Descricao" com o descrição do serviço. Também estou preenchendo a informação ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Servico.Discriminacao com a descrição de todos os serviços concatenados. Porém ao emitir a nota está sendo enviado o nome do serviço com a informação de todos os serviços concatenados, assim como está no XML vinculado. Tentei não informar o parametro ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Servico.Discriminacao no entento acusa erro. Qual a forma correta de realizar essa emissão? Preciso informar alguma tag ou algo do tipo? Analizei o exemplo do Acbr e não consegui identificar o que de errado posso estar fazendo. 000555-ger-nfse.xml
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 22 Fevereiro Moderadores Postado 22 Fevereiro No caso a NFSe foi planejado para um único serviço o que é feito e permitido é isso mesmo concatenar gerando um único serviço mas separando informações deles senão em engano é só olhar na documentação da abrasf e do provedor e poderá comprovar isso Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora