Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado (editado)

estou començando agora usar o ACBrBoleto API e apareceu essa situação na consulta individiual de titulos.

ACBrBoletoLocal.Configuracoes.WebService.Operacao =   tpConsulta,  eu consigo trazer os titulos baseados nos filtros normalmente

mas preciso consultar individual a partir da lista, ai tenho a mensage: Campo nosso numero preenchido com dados inválidos.

pesquisei aqui no forum e nao achei nada, o que posso ter faltado preencher ??

coloquei em anexo a minha procedure, alguem poderia dar umas dicas de como consultar individual o titulo ??

Obrigado

Lazarus 3.6 - FPC 3.2.2

ConsultaAPI.pas

Editado por automacaosamos
  • Moderadores
Postado

olhe a unit ACBrBoletoW_BancoBrasil_API do fontes

o procedimento function TBoletoW_BancoBrasil_API.DefinirParametros: String;

se tu usar a Consulta

senão a detalhe é só isso daqui que vai

image.png

e ainda se o boleto é com pix é outra consulta que deve usar

image.png

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Obrigado por responder.

Desculpe mas não entendi, estou alimentando o componente da forma abaixo, com o nossonumero com 10 digitos 

estou fazendo a consulta em produção, porque já tinha um outro sistema em uso lá, usando a consulta , e conferi que 

o nosso numero esta alocado no banco.

estou alimentando a lista de boleto da forma abaixo, não sei sé e a forma correta.

ACBrTitulos := ACBrBoletoLocal.CriarTituloNaLista;
               with ACBrTitulos do
                 begin
                   EspecieDoc             := 'DM';
                   Carteira                    := DataSetPortadores.FindField('PORTADORES_CARTEIRA').AsString;
                   NossoNumero         := StrZero(DataSetFinanceiros.FindField('FINANCEIROS_NOSSONUMERO').AsInteger,10,0);
                   NumeroDocumento := Valor_Str(DataSetFinanceiros.FindField('FINANCEIROS_NUMERO').AsInteger);
                   Vencimento              := DataSetFinanceiros.FindField('FINANCEIROS_VENCIMENTO').AsDateTime;
                   ValorDocumento      := DataSetFinanceiros.FindField('FINANCEIROS_ORIGINAL').AsFloat;
                   Sacado.CNPJCPF    := DataSetFinanceiros.FindField('PESSOAS_CPFCNPJ').AsString;
                 end;
               ACBrBoletoLocal.ListadeBoletos.Add(ACBrTitulos);        

e se uso a Operacao := tpConsultaDetalhe;  ele apresenta a mensagem:  Campo nosso numero preenchido com dados inválidos.

tentei de varias formas preencher no NossoNumero com 6 digitos, 10 digitos, colocando o convenio na frente e nada

minha duvida é como preencho nesse caso o nosso numero para que os titulos possam vir de forma detalhada

obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.