Membros Pro Mcq Desenvolvimentos Postado Ontem às 11:17 Membros Pro Postado Ontem às 11:17 Bom dia , estou com este erro apresentando para impressão da danfe.
Membros Pro Mcq Desenvolvimentos Postado Ontem às 11:27 Autor Membros Pro Postado Ontem às 11:27 Internamente da esté erro.
Moderadores Solution Juliomar Marchetti Postado Ontem às 13:09 Moderadores Solution Postado Ontem às 13:09 1 hora atrás, Mcq Desenvolvimentos disse: Bom dia , estou com este erro apresentando para impressão da danfe. geralmente esse ocorre porque a imagem em si ao invés de ter sido convertida para bmp ela foi só renomeado a extensão. por exemplo um logo.png ou long.jpg para logo.bmp 1 hora atrás, Mcq Desenvolvimentos disse: Internamente da esté erro. esse daqui é porque ele tem herança então antes de abrir ele precisa abrir essa unit que ele falou que é antecede 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Diego Foliene Postado Há 19 horas Consultores Postado Há 19 horas Boa tarde! Apenas adicionando a resposta do meu amigo @Juliomar Marchetti. 6 horas atrás, Mcq Desenvolvimentos disse: Internamente da esté erro. Verifique se você instalou corretamente os componentes de impressão de acordo com o motor de relatórios que vai utilizar. Também é sempre válido lembrar que caso vá utilizar Fast Reports, precisa ser a versão que tem suporte ao FastScript, portanto, não é a versão da Embarcadero. E caso vá utilizar a o Fortes Report, se tiver em dúvida se está com a versão mais atual, pode baixar a versão mais recente e reinstalar pegando ela AQUI. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts