Membros Pro Mcq Desenvolvimentos Postado Há 20 horas Membros Pro Postado Há 20 horas Bom dia , estou com este erro apresentando para impressão da danfe.
Membros Pro Mcq Desenvolvimentos Postado Há 20 horas Autor Membros Pro Postado Há 20 horas Internamente da esté erro.
Moderadores Solution Juliomar Marchetti Postado Há 18 horas Moderadores Solution Postado Há 18 horas 1 hora atrás, Mcq Desenvolvimentos disse: Bom dia , estou com este erro apresentando para impressão da danfe. geralmente esse ocorre porque a imagem em si ao invés de ter sido convertida para bmp ela foi só renomeado a extensão. por exemplo um logo.png ou long.jpg para logo.bmp 1 hora atrás, Mcq Desenvolvimentos disse: Internamente da esté erro. esse daqui é porque ele tem herança então antes de abrir ele precisa abrir essa unit que ele falou que é antecede 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Diego Foliene Postado Há 13 horas Consultores Postado Há 13 horas Boa tarde! Apenas adicionando a resposta do meu amigo @Juliomar Marchetti. 6 horas atrás, Mcq Desenvolvimentos disse: Internamente da esté erro. Verifique se você instalou corretamente os componentes de impressão de acordo com o motor de relatórios que vai utilizar. Também é sempre válido lembrar que caso vá utilizar Fast Reports, precisa ser a versão que tem suporte ao FastScript, portanto, não é a versão da Embarcadero. E caso vá utilizar a o Fortes Report, se tiver em dúvida se está com a versão mais atual, pode baixar a versão mais recente e reinstalar pegando ela AQUI. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts