Cesar Eluan Lima Postado Quinta as 17:36 Postado Quinta as 17:36 uso a biblioteca acbr com o delphi, e notei que algumas inscriçoes estaduais o acbr acusa como invalida apesar do estado e cnpj estarem corretos e quando consultado no site do sintegra também da correto. o Cnpj informado é 58760982000108 estado do Pará e a inscriçao que está no site da sintegra é 750006846. Quando coloco estes dados no acbr ele acusa como inválido. Saberia me dizer o porque deste erro
Moderadores BigWings Postado Há 19 horas Moderadores Postado Há 19 horas 18 horas atrás, Cesar Eluan Lima disse: uso a biblioteca acbr com o delphi, e notei que algumas inscriçoes estaduais o acbr acusa como invalida apesar do estado e cnpj estarem corretos e quando consultado no site do sintegra também da correto. o Cnpj informado é 58760982000108 estado do Pará e a inscriçao que está no site da sintegra é 750006846. Quando coloco estes dados no acbr ele acusa como inválido. Saberia me dizer o porque deste erro Fontes atualizados? Se não me engano já foi adicionado suporte às novas IE do PA. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Cesar Eluan Lima Postado Há 16 horas Autor Postado Há 16 horas Atualizei Hoje o acbr e o problema continua
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora