Membros Pro Natanailson Cardoso Postado Quinta as 16:43 Membros Pro Postado Quinta as 16:43 Boa tarde! Fiz a integração com a SICREDI em 2023 e o certificado esta se vencendo e quando eu utilizo a geração da solicitação de arquivo SCR do programa de exemplo do ABR e passo pelo link abaixo fornecido pela o suporte do SICREDI para fazer o decoder o arquivo de solicitação apresenta problema outra coisa apontada foi a falta do serial number que deveria ter ido o CNPJ do associado e não foi. link:https://redkestrel.co.uk/tools/decoder Alguém poderia me ajudar ? Em 2023 eu gerei da mesma forma utilizando o exemplo do próprio projeto ACBR (ACBrPIXCD) e funcionou.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Quinta as 17:00 Moderadores Postado Quinta as 17:00 Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Ontem às 11:38 Consultores Postado Ontem às 11:38 Bom dia ! Tente exportar o certificado Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Natanailson Cardoso Postado Ontem às 12:11 Autor Membros Pro Postado Ontem às 12:11 32 minutos atrás, Daniel InfoCotidiano disse: Bom dia ! Tente exportar o certificado
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Há 18 horas Consultores Postado Há 18 horas @Natanailson Cardoso Nao entendi a resposta, deu certo? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Natanailson Cardoso Postado Há 17 horas Autor Membros Pro Postado Há 17 horas Boa tarde! No caso eu não estou conseguindo gerar o arquivo SCR (SicrediCertificado.csr) direto do sistema ACBrPIXCD. A SICREDI reprova o arquivo.
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Há 17 horas Consultores Postado Há 17 horas O Certificado está valido ? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Natanailson Cardoso Postado Há 17 horas Autor Membros Pro Postado Há 17 horas Oi Daniel, o certificado atual do meu cliente (.cer) ainda esta válido mas se vence em março, o que eu estou tentando fazer é já obter um novo certificado na sicredi, no caso o arquivo .cer para que a solução PIX continue funcionando. Quando eu utilizo ACBrPIXCD para gerar um novo .scr para obtenção de um novo certificado a SICREDI reprova essa nova solicitação. Desculpe-me se não estou sendo claro. Quando eu envio SicrediCertificado.csr no internet bank a SICREDI reprova o pedido. SicrediChavePrivada.key SicrediCertificado.csr
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Há 17 horas Consultores Postado Há 17 horas vc nao tem o PFX ? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Natanailson Cardoso Postado Há 17 horas Autor Membros Pro Postado Há 17 horas Não tenho. Precisa do PFX do cliente? Em 2023 eu não utilizei. Teve mudança no ACBrPIXCD? Acredito que o meu não esteja atualizado.
Recommended Posts