Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde!

Fiz a integração com a SICREDI em 2023 e o certificado esta se vencendo e quando eu utilizo a geração da solicitação de arquivo SCR do programa de exemplo do ABR e  passo pelo link abaixo fornecido pela o suporte do SICREDI para fazer o decoder o arquivo de solicitação apresenta problema outra coisa apontada foi a falta do serial number que deveria ter ido o CNPJ do associado e não foi.

image.thumb.png.0ba290c3b0219d288f021f19eba2fddb.png

link:https://redkestrel.co.uk/tools/decoder

Alguém poderia me ajudar ?

Em 2023 eu gerei da mesma forma utilizando o exemplo do próprio projeto ACBR (ACBrPIXCD) e funcionou.

image.thumb.png.4639f47f604eb0eb417bb1ad1a189a57.png 

• Membros Pro
Postado

Oi Daniel,  o certificado atual do meu cliente (.cer) ainda esta válido mas se vence em março, o que eu estou tentando fazer é já obter um novo certificado na sicredi, no caso o arquivo .cer para que a solução PIX continue funcionando.

Quando eu utilizo ACBrPIXCD para gerar um novo .scr para obtenção de um novo certificado a SICREDI reprova essa nova solicitação.

Desculpe-me se não estou sendo claro.

Quando eu envio SicrediCertificado.csr no internet bank a SICREDI reprova o pedido.

SicrediChavePrivada.key SicrediCertificado.csr

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.