Membros Pro Natanailson Cardoso Postado Quinta as 16:43 Membros Pro Postado Quinta as 16:43 Boa tarde! Fiz a integração com a SICREDI em 2023 e o certificado esta se vencendo e quando eu utilizo a geração da solicitação de arquivo SCR do programa de exemplo do ABR e passo pelo link abaixo fornecido pela o suporte do SICREDI para fazer o decoder o arquivo de solicitação apresenta problema outra coisa apontada foi a falta do serial number que deveria ter ido o CNPJ do associado e não foi. link:https://redkestrel.co.uk/tools/decoder Alguém poderia me ajudar ? Em 2023 eu gerei da mesma forma utilizando o exemplo do próprio projeto ACBR (ACBrPIXCD) e funcionou.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Quinta as 17:00 Moderadores Postado Quinta as 17:00 Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Ontem às 11:38 Consultores Postado Ontem às 11:38 Bom dia ! Tente exportar o certificado Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Natanailson Cardoso Postado Ontem às 12:11 Autor Membros Pro Postado Ontem às 12:11 32 minutos atrás, Daniel InfoCotidiano disse: Bom dia ! Tente exportar o certificado
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Ontem às 18:55 Consultores Postado Ontem às 18:55 @Natanailson Cardoso Nao entendi a resposta, deu certo? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Natanailson Cardoso Postado Ontem às 19:15 Autor Membros Pro Postado Ontem às 19:15 Boa tarde! No caso eu não estou conseguindo gerar o arquivo SCR (SicrediCertificado.csr) direto do sistema ACBrPIXCD. A SICREDI reprova o arquivo.
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Ontem às 19:25 Consultores Postado Ontem às 19:25 O Certificado está valido ? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Natanailson Cardoso Postado Ontem às 19:35 Autor Membros Pro Postado Ontem às 19:35 Oi Daniel, o certificado atual do meu cliente (.cer) ainda esta válido mas se vence em março, o que eu estou tentando fazer é já obter um novo certificado na sicredi, no caso o arquivo .cer para que a solução PIX continue funcionando. Quando eu utilizo ACBrPIXCD para gerar um novo .scr para obtenção de um novo certificado a SICREDI reprova essa nova solicitação. Desculpe-me se não estou sendo claro. Quando eu envio SicrediCertificado.csr no internet bank a SICREDI reprova o pedido. SicrediChavePrivada.key SicrediCertificado.csr
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Ontem às 19:53 Consultores Postado Ontem às 19:53 vc nao tem o PFX ? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Natanailson Cardoso Postado Ontem às 19:59 Autor Membros Pro Postado Ontem às 19:59 Não tenho. Precisa do PFX do cliente? Em 2023 eu não utilizei. Teve mudança no ACBrPIXCD? Acredito que o meu não esteja atualizado.
Recommended Posts