analista_fiscal Postado Quinta as 14:11 Postado Quinta as 14:11 Bom dia, já li o tópico acima e entendi que manter as tags enviadas, mesmo com valor zero, não impede a autorização da NF-e. No entanto, alguém encontrou uma solução para evitar o envio dessas tags? Meu cenário é o seguinte: tenho um cliente que, em algumas UFs, precisa enviar as tags para evitar erro, mas em outras, onde essa informação zerada não é obrigatória, ele quer ter a opção de marcar um checkbox "UF Exige tags para diferimento total". Não quero alterar a unit pcnNFeW localmente para não ficar diferente do ACBr e buscar uma solução para não enviar essas tags quando o diferimento for total e a UF não exigir.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Quinta as 14:59 Moderadores Postado Quinta as 14:59 Não houve alterações pois conforme é informado no último é só enviar zerado então seria mais no seu sistema ter algo dizendo esse estado pode mandar só zerado e preencher Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
analista_fiscal Postado Quinta as 15:05 Autor Postado Quinta as 15:05 Com relação a mandar zerado, OK. O meu problema é NÃO enviar as tags zeradas para determinados estados.
Membros Pro Leandro Vignoto Postado Quinta as 16:14 Membros Pro Postado Quinta as 16:14 Foi conversado algo aqui também.... ainda não consegui testar. Foi cogitado de se criar um parâmetro no componente, mas não vi ainda 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora