Andre Pavini Postado 20 Fevereiro Postado 20 Fevereiro Caros, com alguma das libs di ACBr é possível consultar status da NFe (autorizada. Cancelada, etc) e os eventos da cte? eu tenho apenas o certificado da minha empresa, mas preciso consultar de nossos clientes (somos um fidic), ou seja, não somos em o emissor nem o destinatário da NFe. obrigado
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 20 Fevereiro Moderadores Postado 20 Fevereiro Tu faz parte da NFe ou é um dos atores? tu só pode manifestar e ter acesso ao xml da nfe ou cte se tu fizer parte seja como transportador ou outro senão de nada adianta. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Andre Pavini Postado 20 Fevereiro Autor Postado 20 Fevereiro Não faço parte da NFe . Eu preciso apenas consultar a NFe para saber se ela não foi cancelada e saber se tem CTe. Como antecipamos crédito, preciso validar o título que estou comprando. Hoje uso a NFe_Util.dll, mas a limitação de não poder usar net core é um problema. eu não preciso da NFe completa. Eh o chamar de consulta “simples”. É possivel essa consulta com o ACBr ?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 20 Fevereiro Moderadores Postado 20 Fevereiro Se tu não faz parte dos atores da nota e só tem seu certificado não vai conseguir consultar ou baixar xml se tu tiver a chave tu vai conseguir ver algo direto na consulta resumida da NFe mas somente isso e lá no site do sefaz diferente disso não é possível tu consultar notas de outras pessoas e que não é endereçada a você ou faça parte dela Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Andre Pavini Postado 20 Fevereiro Autor Postado 20 Fevereiro Mas existe a consulta resumida. Essa não eh possível por webservice? Eu testei o uso disso com a NFe_Util e rola, porém eu preciso de um projeto mais moderno que me permita usar net core. esse projeto da ACBr me permite essa conduta resumida pela chave como um terceiro? abs
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora