Patrick Alves Postado Quarta as 19:58 Postado Quarta as 19:58 Boa tarde! Tem alguém que já iniciou o desenvolvimento da geração de arquivos para o MIT? Pergunto porque tenho algo iniciado aqui. Se já foi iniciado alguma coisa e precisarem de ajuda, posso testar ou até mesmo ajudar com algum código, se não, posso compartilhar o que já tenho aqui.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Quarta as 20:51 Moderadores Postado Quarta as 20:51 dá uma pesquisada no forum mas acho que já tem gente falando sobre Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Patrick Alves Postado Há 15 horas Autor Postado Há 15 horas (editado) Boa tarde! @Juliomar Marchetti pelo que vi, parece que ainda não tem implementação. Vou deixar anexado o que tenho aqui, já está funcional, faltando apenas mais algumas validações. No programa de exemplo apenas repliquei os exemplos disponibilizados pela receita. ACBrMIT.zip Editado Há 15 horas por Patrick Alves
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora