Membros Pro Jean Peixoto Postado Quarta as 16:12 Membros Pro Postado Quarta as 16:12 (editado) Estou com problema atípico em uma loja! Desde o dia 18/02/25, após 15 horas, retorna um erro ao tentar emitir uma nfc-e na sefaz-go! Isso está acontecendo em apenas 1 cliente. Não está nem enviando as notas, nem conseguindo olhar o status e nem consultar nada! A internet do cliente está normal, sefaz está no ar, certificado ok! o que pode ser? Editado Quarta as 16:14 por Jean Peixoto texto incorreto
Membros Pro Jean Peixoto Postado Quarta as 16:29 Autor Membros Pro Postado Quarta as 16:29 Lá utiliza certificado A1 configuração estão assim: ACBrNFce.SSL.SSLType := LT_TLSv1_2; ACBrNFce.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib:=cryOpenSSL; ACBrNFce.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib:=HttpOpenSSL; ACBrNFce.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib:=xsLibXml2;
Consultores Solution Victor H. Gonzales - Panda Postado Quarta as 17:52 Consultores Solution Postado Quarta as 17:52 coloca 60mil no timeout Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Membros Pro Jean Peixoto Postado Quarta as 21:28 Autor Membros Pro Postado Quarta as 21:28 Resolvido! Cliente ligou no provedor de internet e fizeram alguma configuração e resolveu! não estava nem acessando a URL direto pelo navegador... cada um nessa nossa vida viu... mais uma pra nossa lista de possíveis erros: provedores bloqueando acesso 2
Consultores Júlio Cavalcanti Postado Quinta as 11:07 Consultores Postado Quinta as 11:07 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
Recommended Posts