Membros Pro Quality Automação Postado Quarta as 13:46 Membros Pro Postado Quarta as 13:46 (editado) Bom dia, Estou tentando fazer a alteração no vencimento de um boleto usando a API para o banco Sicob Abasteço o boleto completo alterando o vencimento. porem só me retorna HTTP_Result=400 JSON={"mensagens":[{"mensagem":"Preencha um dos campos para alteração.","codigo":"5002"}]} estou configurando o componente igual para a inclusão ,baixa e consulta no Scope: with CedenteWS do begin //ClientID := '9b5e603e428cc477a2841e2683c92d21'; ClientID := pClientId; ClientSecret := pClientSecret; KeyUser := ''; IndicadorPix := False; Scope := 'boletos_inclusao boletos_consulta boletos_alteracao'; end; e para enviar estou passando : AdicionaBoleto(pBoleto,pJsonAlteracao); ApiBoletoSicob.Configuracoes.WebService.Operacao := tpAltera; ApiBoletoSicob.Enviar; algo mais que tenha que configurar ? segue anexo Log Log Editado Quarta as 13:50 por Quality Automação
Moderadores BigWings Postado Quarta as 14:00 Moderadores Postado Quarta as 14:00 12 minutos atrás, Quality Automação disse: ApiBoletoSicob.Configuracoes.WebService.Operacao := tpAltera; ApiBoletoSicob.Enviar; Precisa informar o tipo de ocorrência: ACBrBoleto1.Configuracoes.WebService.Operacao := tpAltera; ACBrBoleto1.ListaDeBoletos[0].OcorrenciaOriginal.Tipo := toRemessaAlterarVencimento; ACBrBoleto1.Enviar; 1 BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Membros Pro Quality Automação Postado Quarta as 14:04 Autor Membros Pro Postado Quarta as 14:04 (editado) Entendi vou fazer o teste. reparei antes de efetuar o teste que tem N toRemessaAlterar.... no caso de ter q alterar por exemplo data de vencimento e data limite de pagamento no mesmo titulo eu tenho fazer isso separadamente ou posso em uma única alteração passar todas as alterações e passar apenas toRemessaAlterarVencimento visto que no caso seria diferente o toRemessaAlterar.... Editado Quarta as 14:11 por Quality Automação
Moderadores BigWings Postado Quarta as 14:20 Moderadores Postado Quarta as 14:20 15 minutos atrás, Quality Automação disse: no caso de ter q alterar por exemplo data de vencimento e data limite de pagamento no mesmo titulo eu tenho fazer isso separadamente ou posso em uma única alteração passar todas as alterações e passar apenas toRemessaAlterarVencimento visto que no caso seria diferente o toRemessaAlterar.... Uma chamada pra cada tipo de alteração, são endpoints diferentes. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Membros Pro Solution Quality Automação Postado Quarta as 18:01 Autor Membros Pro Solution Postado Quarta as 18:01 Obrigado pelas informações deu certo.
Moderadores BigWings Postado Quarta as 18:15 Moderadores Postado Quarta as 18:15 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Recommended Posts