Membros Pro Quality Automação Postado 19 Fevereiro Membros Pro Postado 19 Fevereiro (editado) Bom dia, Estou tentando fazer a alteração no vencimento de um boleto usando a API para o banco Sicob Abasteço o boleto completo alterando o vencimento. porem só me retorna HTTP_Result=400 JSON={"mensagens":[{"mensagem":"Preencha um dos campos para alteração.","codigo":"5002"}]} estou configurando o componente igual para a inclusão ,baixa e consulta no Scope: with CedenteWS do begin //ClientID := '9b5e603e428cc477a2841e2683c92d21'; ClientID := pClientId; ClientSecret := pClientSecret; KeyUser := ''; IndicadorPix := False; Scope := 'boletos_inclusao boletos_consulta boletos_alteracao'; end; e para enviar estou passando : AdicionaBoleto(pBoleto,pJsonAlteracao); ApiBoletoSicob.Configuracoes.WebService.Operacao := tpAltera; ApiBoletoSicob.Enviar; algo mais que tenha que configurar ? segue anexo Log Log Editado 19 Fevereiro por Quality Automação
Moderadores BigWings Postado 19 Fevereiro Moderadores Postado 19 Fevereiro 12 minutos atrás, Quality Automação disse: ApiBoletoSicob.Configuracoes.WebService.Operacao := tpAltera; ApiBoletoSicob.Enviar; Precisa informar o tipo de ocorrência: ACBrBoleto1.Configuracoes.WebService.Operacao := tpAltera; ACBrBoleto1.ListaDeBoletos[0].OcorrenciaOriginal.Tipo := toRemessaAlterarVencimento; ACBrBoleto1.Enviar; 1 BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Membros Pro Quality Automação Postado 19 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 19 Fevereiro (editado) Entendi vou fazer o teste. reparei antes de efetuar o teste que tem N toRemessaAlterar.... no caso de ter q alterar por exemplo data de vencimento e data limite de pagamento no mesmo titulo eu tenho fazer isso separadamente ou posso em uma única alteração passar todas as alterações e passar apenas toRemessaAlterarVencimento visto que no caso seria diferente o toRemessaAlterar.... Editado 19 Fevereiro por Quality Automação
Moderadores BigWings Postado 19 Fevereiro Moderadores Postado 19 Fevereiro 15 minutos atrás, Quality Automação disse: no caso de ter q alterar por exemplo data de vencimento e data limite de pagamento no mesmo titulo eu tenho fazer isso separadamente ou posso em uma única alteração passar todas as alterações e passar apenas toRemessaAlterarVencimento visto que no caso seria diferente o toRemessaAlterar.... Uma chamada pra cada tipo de alteração, são endpoints diferentes. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Membros Pro Solution Quality Automação Postado 19 Fevereiro Autor Membros Pro Solution Postado 19 Fevereiro Obrigado pelas informações deu certo.
Moderadores BigWings Postado 19 Fevereiro Moderadores Postado 19 Fevereiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Recommended Posts