Alberto Frasson Postado 19 Fevereiro Postado 19 Fevereiro Bom dia, tudo bem? Fiz esse post para talvez alguem já ter passado por esse mistério também Um cliente meu utilizava já meu sistema, perdeu o banco de dados e teve que começar novamente Agora ao emitir NFCe, fica dando o erro: Codigo Identificador do CSC no QR-Code nao cadastrado na SEFAZ Era para ser algo simples, apenas confirmar se o codigo estava correto, já conversei com a contabilidade e parece estar tudo ok Me enviaram até um print do código certinho (segue anexo) No print mostra que realmente está como homologação e tem 2 ativos, já testei os dois Já atualizei, executavel e arquivo schemas Não sei mais o que fazer para tentar resolver, alguem teria ideias?
Alberto Frasson Postado 19 Fevereiro Autor Postado 19 Fevereiro Só uma correção, mostra que está em PRODUÇÃO
Alberto Frasson Postado 19 Fevereiro Autor Postado 19 Fevereiro Consegui resolver pessoal, foi um erro interno do meu suporte Desculpe por ter aberto o topico
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 19 Fevereiro Moderadores Postado 19 Fevereiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts