Membros Pro ricardo_baldan Postado Quarta as 12:24 Membros Pro Postado Quarta as 12:24 Estou tentando gerar o pdf boleto sicoob apresenta seguinte erro: LayoutBoleto: Erro durante a preparação do relatório Exception(Carteira Inválida. Utilize "1" ou "3" ou "9".) Estou usando carteira 1 dessa forma LayoutBol = 3 CaracTitulo = 0 TipoCarteira = 1 TipoDocumento = 0 Modalidade = CodTransmissao = Podem me ajudar?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Quarta as 13:12 Moderadores Postado Quarta as 13:12 Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Solution Victor H. Gonzales - Panda Postado Quarta as 17:05 Consultores Solution Postado Quarta as 17:05 4 horas atrás, ricardo_baldan disse: Estou tentando gerar o pdf boleto sicoob apresenta seguinte erro: LayoutBoleto: Erro durante a preparação do relatório Exception(Carteira Inválida. Utilize "1" ou "3" ou "9".) Estou usando carteira 1 dessa forma LayoutBol = 3 CaracTitulo = 0 TipoCarteira = 1 TipoDocumento = 0 Modalidade = CodTransmissao = Podem me ajudar? Informe no titulo a carteira como 1 [Titulo1] Carteira=1 Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Membros Pro ricardo_baldan Postado Quarta as 17:51 Autor Membros Pro Postado Quarta as 17:51 Deu certo obg
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado Quarta as 18:06 Consultores Postado Quarta as 18:06 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Recommended Posts