Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, o erro é meu em não conseguir entender a logiva por tras do componente da balança, estou tentando fazer ele ler um arquivo pesagem.ini onde gravei as propriedades da balança, até tenho ele funcionando (gravar as propriedades), mas agora que vou querer fazer ele ler o arquivo e informar o ACBrBal1 estou tendo dificuldades para fazer isto, tentei criar o arquivo para ficar mais "facíl" mas estou com dificuldades, estou tentando aprender e fazer ao mesmo tempo, se alguem puder me dar uma luz agradeço.

Achei que seria fácil se tivesse as propriedades

image.png.e82a67dab14ce01721f9ace473262dd5.pngimage.thumb.png.3b0b0483a47b2ec7efd2b929f14e49f6.pngimage.thumb.png.5bafbf3af375af9cb7503d19d6e8d4ab.png

• Moderadores
Postado

No caso tu já programa em delphi ou pascal ou está começando?

se estiver começando sugiro fazer um curso antes pra conseguir entender

senão o que ele está reclamando e a falta da uses da unit que tem a declaração de cada tipo

onde tu pode usar a pesquisa de arquivos e achar aonde está declarado cada tipo e enumerador

ou usar a IDE a seu fazer segurar o CTRL e clicar em cima da propriedade que vai levar até onde ela está escrita na classe e então lá tem o tipo e faz novamente o mesmo e vai levar tu a unit

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...