Marcelo Duarte Postado 18 Fevereiro Postado 18 Fevereiro Boa tarde, o erro é meu em não conseguir entender a logiva por tras do componente da balança, estou tentando fazer ele ler um arquivo pesagem.ini onde gravei as propriedades da balança, até tenho ele funcionando (gravar as propriedades), mas agora que vou querer fazer ele ler o arquivo e informar o ACBrBal1 estou tendo dificuldades para fazer isto, tentei criar o arquivo para ficar mais "facíl" mas estou com dificuldades, estou tentando aprender e fazer ao mesmo tempo, se alguem puder me dar uma luz agradeço. Achei que seria fácil se tivesse as propriedades
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 18 Fevereiro Moderadores Postado 18 Fevereiro No caso tu já programa em delphi ou pascal ou está começando? se estiver começando sugiro fazer um curso antes pra conseguir entender senão o que ele está reclamando e a falta da uses da unit que tem a declaração de cada tipo onde tu pode usar a pesquisa de arquivos e achar aonde está declarado cada tipo e enumerador ou usar a IDE a seu fazer segurar o CTRL e clicar em cima da propriedade que vai levar até onde ela está escrita na classe e então lá tem o tipo e faz novamente o mesmo e vai levar tu a unit Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora