Eduardo Moroz Brambilla Postado 18 Fevereiro Postado 18 Fevereiro Bom dia, Estou tentando ler XML de nfse, todos os dados vêm, como por exemplo tomador, serviço, etc, mas o bloco de cancelamento está trazendo dados vazios: Eu tentei usar: NFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.NfseCancelamento.DataHora NFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.NfseCancelamento.ID NFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.NfseCancelamento.Pedido.InfID Porém tudo dentro de NfseCancelamento não traz nada, e queria so pegar uma informação qualquer nesse bloco pra saber se uma nota foi cancelada para eu poder alimentar meu banco de dados. O bloco do XML que preciso ler é este aqui: Alguém poderia me ajudar a descobrir o que estou fazendo de errado?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 18 Fevereiro Moderadores Postado 18 Fevereiro depura o código do componente e no retorno olha o que ele está fazendo ao pegar as tags e jogar no componente use o F7 e F8 e coloque pontos e paradas com F5 no fonte do componente Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Eduardo Moroz Brambilla Postado 18 Fevereiro Autor Postado 18 Fevereiro (editado) Em 18/02/2025 at 17:18, Juliomar Marchetti disse: depura o código do componente e no retorno olha o que ele está fazendo ao pegar as tags e jogar no componente use o F7 e F8 e coloque pontos e paradas com F5 no fonte do componente Expandir Pelo que acompanhei no fonte, eu uso o ProvedorNacional, e a leitura de xml não tem a parte de ler cancelamento. Tem todas as outras leituras, como ler tomador, ler serviços, valores, etc, mas cancelamento não Editado 18 Fevereiro por Eduardo Moroz Brambilla complemento de informação
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 18 Fevereiro Moderadores Postado 18 Fevereiro tu emitiu com o nacional o mesmo certo? senão tem é preciso ler o manual do projeto nacional e verificar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Eduardo Moroz Brambilla Postado 19 Fevereiro Autor Postado 19 Fevereiro Sim, pelo nacional, e tem todos os LerEmitente, LerEndereço, LerTomador, LerServico, etc, mas o aNode LerCancelamento não tem no código. Só existe para envio do evento. Mas eu acabei resolvendo usando uma stringlist mesmo, verificando se esse bloco NfseCancelamento existe no XML, se existe eu sei daí que a nota foi cancelada.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora