galegobr Postado Terça as 12:37 Postado Terça as 12:37 Bom dia senhores, a 3 anos atras comprei uma licença do Delphi e me foi informado que eu poderia instalar novamente algumas vezes essa licença, bom nesse periodo instalei essa licença duas vezes, em máquinas distintas pois houve queima do notebook em questão, agora aconteceu novamente e fui fazer a terceira instalação, para minha surpresa, veio o aviso que não tenho mais direito a ativar o Delphi, pois não tenho mais um pacote de suporte ativo. Na epoca questionei isso com o vendedor e o mesmo me garantiu que a versão que eu comprei eu teria acesso indefinidamente, só não teria acesso as atualizações e novas versões.. Alguem já passou por isso para dar um help de como resolver? Entrei em contato com a Embarcadero mas veio uma resposta meio automática sem sentido algum sobre a minha questão.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Terça as 15:00 Moderadores Postado Terça as 15:00 Entra em contato via telefone mas sim tem um limite de ativações. mas era uns 5 senão me engano. lembrando que tu não pode estar com ela rodando em dois ao mesmo tempo pois isso é enviado informações que tu ativo e tá com ela aberta em dois micros ou mais mas chama o suporte da embarcadero e explica, caso não consiga manda para a matriz no EUA com sua licença mas é possível sim Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
galegobr Postado Terça as 17:09 Autor Postado Terça as 17:09 Fiz isso, entrei em contato com a Embarcadero Brasil após a negativa da Embarcadero do EUA... O outro notebook queimou não tem como usar ao mesmo tempo os dois rsrsrss 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora