GabrielLeal7 Postado 17 Fevereiro Postado 17 Fevereiro Olá, boa tarde. Recebemos a mensagem que o governo do ceará flexibilizou o uso para nfce a partir de 01/02/2025, e que será proibida o uso de MFE a partir de 2026. Um cliente nosso teve problema com o equipamento SAT, e sugerimos migrar para NFCe, só que ao tentar configurar e consultar o status está apresentando a seguinte mensagem : Por acaso existe já no svn a alteração da url ? ou já tem conhecimento dessa mudança ? Conseguem me ajudar ?
Valber Postado 17 Fevereiro Postado 17 Fevereiro (editado) @GabrielLeal7 Faz essa alteração Editado 17 Fevereiro por Valber
GabrielLeal7 Postado 17 Fevereiro Autor Postado 17 Fevereiro @Valber eu vi esse link, mas como era de 2022, achei que não tivesse relação, por conta dessa flexibilização sair esse ano, mas de todo modo vou dar uma olhada
Moderadores BigWings Postado 17 Fevereiro Moderadores Postado 17 Fevereiro A versão atual é a 4.00. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Moderadores BigWings Postado 17 Fevereiro Moderadores Postado 17 Fevereiro Em 17/02/2025 at 19:14, GabrielLeal7 disse: Sim, eu sei, estou usando essa versão. Expandir Verifica se não tem um arquivo ACBrNFeServicos.ini desatualizado no diretório da aplicação. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
GabrielLeal7 Postado 17 Fevereiro Autor Postado 17 Fevereiro Em 17/02/2025 at 19:26, BigWings disse: Verifica se não tem um arquivo ACBrNFeServicos.ini desatualizado no diretório da aplicação. Expandir as urls estão certas, e estou usando a v4.0 por algum motivo esta dando esse erro, pegando da versão anterior
Valber Postado 17 Fevereiro Postado 17 Fevereiro Verifica se o .ini tem esses campos [NFe_CE_P] Usar=NFe_SVRS_P [NFe_CE_H] Usar=NFe_SVRS_H
Membros Pro valterpatrick Postado 17 Fevereiro Membros Pro Postado 17 Fevereiro Em 17/02/2025 at 19:06, GabrielLeal7 disse: @Valber eu vi esse link, mas como era de 2022, achei que não tivesse relação, por conta dessa flexibilização sair esse ano, mas de todo modo vou dar uma olhada Expandir Tem chance de estar relacionado sim, mas outra coisa que eu vi em relação ao CE e tbm ao MFe/SAT é alguns poderiam emitir NFCe devido ao valor de faturamento e etc. Não lembro bem como está esta regra agora, se é todos ou não. Valter Patrick Gerente de Projetos na empresa CTEC (33)98400-0936 GitHub: https://github.com/valterpatrick
GabrielLeal7 Postado 18 Fevereiro Autor Postado 18 Fevereiro Em 17/02/2025 at 20:53, valterpatrick disse: Tem chance de estar relacionado sim, mas outra coisa que eu vi em relação ao CE e tbm ao MFe/SAT é alguns poderiam emitir NFCe devido ao valor de faturamento e etc. Não lembro bem como está esta regra agora, se é todos ou não. Expandir Bom dia pessoal, eu recompilei o res do nfeservices ini, que já estava compilado, mas por via de duvidas fiz novamente e joguei novamente na pasta raiz do nosso exe e ai deu certo, obrigado a todos que ajudaram.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 18 Fevereiro Moderadores Postado 18 Fevereiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts