GabrielLeal7 Postado Segunda as 18:36 Postado Segunda as 18:36 Olá, boa tarde. Recebemos a mensagem que o governo do ceará flexibilizou o uso para nfce a partir de 01/02/2025, e que será proibida o uso de MFE a partir de 2026. Um cliente nosso teve problema com o equipamento SAT, e sugerimos migrar para NFCe, só que ao tentar configurar e consultar o status está apresentando a seguinte mensagem : Por acaso existe já no svn a alteração da url ? ou já tem conhecimento dessa mudança ? Conseguem me ajudar ?
Valber Postado Segunda as 18:58 Postado Segunda as 18:58 (editado) @GabrielLeal7 Faz essa alteração Editado Segunda as 19:05 por Valber
GabrielLeal7 Postado Segunda as 19:06 Autor Postado Segunda as 19:06 @Valber eu vi esse link, mas como era de 2022, achei que não tivesse relação, por conta dessa flexibilização sair esse ano, mas de todo modo vou dar uma olhada
Moderadores BigWings Postado Segunda as 19:07 Moderadores Postado Segunda as 19:07 A versão atual é a 4.00. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
GabrielLeal7 Postado Segunda as 19:14 Autor Postado Segunda as 19:14 Sim, eu sei, estou usando essa versão.
Moderadores BigWings Postado Segunda as 19:26 Moderadores Postado Segunda as 19:26 11 minutos atrás, GabrielLeal7 disse: Sim, eu sei, estou usando essa versão. Verifica se não tem um arquivo ACBrNFeServicos.ini desatualizado no diretório da aplicação. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
GabrielLeal7 Postado Segunda as 19:35 Autor Postado Segunda as 19:35 6 minutos atrás, BigWings disse: Verifica se não tem um arquivo ACBrNFeServicos.ini desatualizado no diretório da aplicação. as urls estão certas, e estou usando a v4.0 por algum motivo esta dando esse erro, pegando da versão anterior
Valber Postado Segunda as 20:25 Postado Segunda as 20:25 Verifica se o .ini tem esses campos [NFe_CE_P] Usar=NFe_SVRS_P [NFe_CE_H] Usar=NFe_SVRS_H
Membros Pro valterpatrick Postado Segunda as 20:53 Membros Pro Postado Segunda as 20:53 1 hora atrás, GabrielLeal7 disse: @Valber eu vi esse link, mas como era de 2022, achei que não tivesse relação, por conta dessa flexibilização sair esse ano, mas de todo modo vou dar uma olhada Tem chance de estar relacionado sim, mas outra coisa que eu vi em relação ao CE e tbm ao MFe/SAT é alguns poderiam emitir NFCe devido ao valor de faturamento e etc. Não lembro bem como está esta regra agora, se é todos ou não. Valter Patrick Gerente de Projetos na empresa CTEC (33)98400-0936 GitHub: https://github.com/valterpatrick
GabrielLeal7 Postado Terça as 13:28 Autor Postado Terça as 13:28 16 horas atrás, valterpatrick disse: Tem chance de estar relacionado sim, mas outra coisa que eu vi em relação ao CE e tbm ao MFe/SAT é alguns poderiam emitir NFCe devido ao valor de faturamento e etc. Não lembro bem como está esta regra agora, se é todos ou não. Bom dia pessoal, eu recompilei o res do nfeservices ini, que já estava compilado, mas por via de duvidas fiz novamente e joguei novamente na pasta raiz do nosso exe e ai deu certo, obrigado a todos que ajudaram.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Terça as 15:03 Moderadores Postado Terça as 15:03 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts