Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Olá, boa tarde.

Recebemos a mensagem que o governo do ceará flexibilizou o uso para nfce a partir de 01/02/2025, e que será proibida o uso de MFE a partir de 2026.
Um cliente nosso teve problema com o equipamento SAT, e sugerimos migrar para NFCe, só que ao tentar configurar e consultar o status está apresentando a seguinte mensagem :

image.png.5e3f5f3988e14dd1416cc5269ae02d44.png

Por acaso existe já no svn a alteração da url ? ou já tem conhecimento dessa mudança ?
Conseguem me ajudar ?

• Moderadores
Postado
11 minutos atrás, GabrielLeal7 disse:

Sim, eu sei, estou usando essa versão. 

Verifica se não tem um arquivo ACBrNFeServicos.ini desatualizado no diretório da aplicação.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado
6 minutos atrás, BigWings disse:

Verifica se não tem um arquivo ACBrNFeServicos.ini desatualizado no diretório da aplicação.

image.thumb.png.c1811607584e69e8c3affa503299ef11.png
as urls estão certas, e estou usando a v4.0 por algum motivo esta dando esse erro, pegando da versão anterior

• Membros Pro
Postado
1 hora atrás, GabrielLeal7 disse:

@Valber eu vi esse link, mas como era de 2022, achei que não tivesse relação, por conta dessa flexibilização sair esse ano, mas de todo modo vou dar uma olhada

Tem chance de estar relacionado sim, mas outra coisa que eu vi em relação ao CE e tbm ao MFe/SAT é alguns poderiam emitir NFCe devido ao valor de faturamento e etc.
Não lembro bem como está esta regra agora, se é todos ou não.

Valter Patrick

Gerente de Projetos na empresa CTEC

(33)98400-0936

GitHub: https://github.com/valterpatrick

Postado
16 horas atrás, valterpatrick disse:

Tem chance de estar relacionado sim, mas outra coisa que eu vi em relação ao CE e tbm ao MFe/SAT é alguns poderiam emitir NFCe devido ao valor de faturamento e etc.
Não lembro bem como está esta regra agora, se é todos ou não.

Bom dia pessoal, eu recompilei o res do nfeservices ini, que já estava compilado, mas por via de duvidas fiz novamente e joguei novamente na pasta raiz do nosso exe e ai deu certo, obrigado a todos que ajudaram.

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.