Membros Pro Quality Automação Postado Segunda as 17:01 Membros Pro Postado Segunda as 17:01 Boa tarde estou baixando um boleto via api no sicob usando o metodo ApiBoletoSicob.Configuracoes.WebService.Operacao := tpBaixa; ApiBoletoSicob.Enviar; ele baixa correto no banco Porem n tenho retorno a lista de retorno ApiBoletoSicob.TotalListaRetornoWeb contem 1 item porem os dados do Json ApiBoletoSicob.ListaRetornoWeb[i].JSON quanto as demais propriedades como por ex: ApiBoletoSicob.ListaRetornoWeb[i].DadosRet.TituloRet.SeuNumero ApiBoletoSicob.ListaRetornoWeb[i].DadosRet.TituloRet.DataBaixa retornam vazias existe alguma forma de pegar essas informações no ato da baixa em si Obs: na consulta (Dia seguinte) retorna normalmente
Moderadores BigWings Postado Segunda as 18:18 Moderadores Postado Segunda as 18:18 O Sicoob leva uns 30 minutos pra processar a baixa, não é automático. Então até onde sei precisa aguardar esse tempo e fazer a consulta pra confirmar que foi baixado. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Membros Pro Quality Automação Postado Segunda as 18:39 Autor Membros Pro Postado Segunda as 18:39 (editado) então no caso não existe retorno para a baixa ? Somente efetuando a consulta mesmo correto ? Editado Segunda as 18:39 por Quality Automação
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Segunda as 20:57 Moderadores Postado Segunda as 20:57 2 horas atrás, Quality Automação disse: então no caso não existe retorno para a baixa ? Somente efetuando a consulta mesmo correto ? sim no caso de API tu tem que consultar o titulo e verificar se está baixado Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Solution Quality Automação Postado Terça as 11:46 Autor Membros Pro Solution Postado Terça as 11:46 Certo obrigado por esclarecer.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Terça as 14:54 Moderadores Postado Terça as 14:54 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts