Membros Pro Quality Automação Postado 17 Fevereiro Membros Pro Postado 17 Fevereiro Boa tarde estou baixando um boleto via api no sicob usando o metodo ApiBoletoSicob.Configuracoes.WebService.Operacao := tpBaixa; ApiBoletoSicob.Enviar; ele baixa correto no banco Porem n tenho retorno a lista de retorno ApiBoletoSicob.TotalListaRetornoWeb contem 1 item porem os dados do Json ApiBoletoSicob.ListaRetornoWeb[i].JSON quanto as demais propriedades como por ex: ApiBoletoSicob.ListaRetornoWeb[i].DadosRet.TituloRet.SeuNumero ApiBoletoSicob.ListaRetornoWeb[i].DadosRet.TituloRet.DataBaixa retornam vazias existe alguma forma de pegar essas informações no ato da baixa em si Obs: na consulta (Dia seguinte) retorna normalmente
Moderadores BigWings Postado 17 Fevereiro Moderadores Postado 17 Fevereiro O Sicoob leva uns 30 minutos pra processar a baixa, não é automático. Então até onde sei precisa aguardar esse tempo e fazer a consulta pra confirmar que foi baixado. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Membros Pro Quality Automação Postado 17 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 17 Fevereiro (editado) então no caso não existe retorno para a baixa ? Somente efetuando a consulta mesmo correto ? Editado 17 Fevereiro por Quality Automação
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 17 Fevereiro Moderadores Postado 17 Fevereiro Em 17/02/2025 at 18:39, Quality Automação disse: então no caso não existe retorno para a baixa ? Somente efetuando a consulta mesmo correto ? Expandir sim no caso de API tu tem que consultar o titulo e verificar se está baixado Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Solution Quality Automação Postado 18 Fevereiro Autor Membros Pro Solution Postado 18 Fevereiro Certo obrigado por esclarecer.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 18 Fevereiro Moderadores Postado 18 Fevereiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts