Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro cancelar NFSe São José do Rio Preto/SP

Ver Solução Respondido por denysps,

Recommended Posts

Postado

Olá, boa tarde.

Houve alguma alteração por parte do provedor GissOnline que não está mais funcionando o cancelamento de NFSe. Apesa de ser GissOnline o endereço do webservice segue GINFES, via navegador é acessado GissOnline para consultar as notas.

Em contato com o suporte do GissOnline, fui informado que o xml gerado não está no padrão aceito pelo webservice Ginfes. Segue anexo xml de envio e retorno, e também arquivo com orientações do provedor de como deveria ser cabeçalho, corpo e assinatura do xml.

Poderiam me orientar a como configurar dessa forma indicada ou se será necessário atualizar o componente?

Desde já, agradeço.

Obs.: Alguns dados do arquivo de envio foram anonimizados.

11945-ped-can.xml 11945-can.xml Cancelamento via WebService - Diferenças Ginfes e GissOnline V2 8.pdf

Dênys

• 2 semanas depois ...
Postado

Bom dia @Juliomar Marchetti,

Sim estou com o svn atualizado e rodei o instalador algumas vezes já em varios dias diferentes.

A emissão de nota está funcionando, só o cancelamento que está com esse erro. Portanto a opção de RPS não atende a situação.

Dênys

• Moderadores
Postado
3 horas atrás, denysps disse:

Bom dia @Juliomar Marchetti,

Sim estou com o svn atualizado e rodei o instalador algumas vezes já em varios dias diferentes.

A emissão de nota está funcionando, só o cancelamento que está com esse erro. Portanto a opção de RPS não atende a situação.

Ok

notei o manual e reli ele. tentou validar e modificar o cabeçalho pra tentar cancelar?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.