denysps Postado 16 Fevereiro Postado 16 Fevereiro Olá, boa tarde. Houve alguma alteração por parte do provedor GissOnline que não está mais funcionando o cancelamento de NFSe. Apesa de ser GissOnline o endereço do webservice segue GINFES, via navegador é acessado GissOnline para consultar as notas. Em contato com o suporte do GissOnline, fui informado que o xml gerado não está no padrão aceito pelo webservice Ginfes. Segue anexo xml de envio e retorno, e também arquivo com orientações do provedor de como deveria ser cabeçalho, corpo e assinatura do xml. Poderiam me orientar a como configurar dessa forma indicada ou se será necessário atualizar o componente? Desde já, agradeço. Obs.: Alguns dados do arquivo de envio foram anonimizados. 11945-ped-can.xml 11945-can.xml Cancelamento via WebService - Diferenças Ginfes e GissOnline V2 8.pdf Dênys
denysps Postado 24 Fevereiro Autor Postado 24 Fevereiro Alguém mais com problema da cancelamento em São José do Rio Preto/SP? Dênys
denysps Postado Terça as 20:34 Autor Postado Terça as 20:34 @Juliomar Marchetti consegue me ajudar? Dênys
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Quinta as 13:14 Moderadores Postado Quinta as 13:14 pra desencargo. está com o svn atualizado e rodou o instalador? após isso. gerou o rps e lá no site deles sei que tem opção pra tu subir o rps pra validar ou até mesmo importar assim tu consegue ver o que tem de erro Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
denysps Postado Quinta as 14:56 Autor Postado Quinta as 14:56 Bom dia @Juliomar Marchetti, Sim estou com o svn atualizado e rodei o instalador algumas vezes já em varios dias diferentes. A emissão de nota está funcionando, só o cancelamento que está com esse erro. Portanto a opção de RPS não atende a situação. Dênys
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Quinta as 18:20 Moderadores Postado Quinta as 18:20 3 horas atrás, denysps disse: Bom dia @Juliomar Marchetti, Sim estou com o svn atualizado e rodei o instalador algumas vezes já em varios dias diferentes. A emissão de nota está funcionando, só o cancelamento que está com esse erro. Portanto a opção de RPS não atende a situação. Ok notei o manual e reli ele. tentou validar e modificar o cabeçalho pra tentar cancelar? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
denysps Postado Quinta as 23:17 Autor Postado Quinta as 23:17 Tentei, retorna como XML fora do padrão esperado Dênys
Solution denysps Postado Sexta as 18:30 Autor Solution Postado Sexta as 18:30 @Juliomar Marchetti finalmente consegui retorno coerente do provedor. Admitiram que o problema é la. Por ora só aguardar mesmo. Obrigado pela atenção. 1 1 Dênys
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Sexta as 19:21 Moderadores Postado Sexta as 19:21 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts