Alisson Souza Pereira Postado Sábado as 15:58 Postado Sábado as 15:58 (editado) Olá o eSocial / DCTFWeb está calculando o GILRAT errado para os CNOs o eSocial estava calculando tudo certo até 2024-12 RAT: 3 / FAP: 0,5 / GILRAT: 1,5 , utilizava a versão 1.2 A partir de 2025-01, já estou utilizando a versão 1.3 do eSocial, no cadastro está conforme a linha de cima GILRAT: 1,5, mesmo assim ele está calculando o GILRAT com aliquota de 2,6094 ou seja, ignorando o próprio GILRAT e utilizando o do meu estabelecimento MTZ Isso ocorre apenas para os CNOs, e até 2024-12 não tinha esse problema de ignorar o próprio GILRAT e usar o da MTZ. Editado Sábado as 16:03 por Alisson Souza Pereira
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Ontem às 12:35 Moderadores Postado Ontem às 12:35 Está sugerindo alguma correção ou mudança no ACBr? se sim anexe os fontes Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Alisson Souza Pereira Postado Ontem às 17:32 Autor Postado Ontem às 17:32 No caso é uma dúvida, estou querendo saber se alguém passou por isso ou sabe o motivo disso estar acontecendo.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora