Geovane Postado 14 Fevereiro Postado 14 Fevereiro Como estão amigos? Espero que bem. Tenho um emissor de nota fiscal de serviço para a cidade de pará de Minas/MG Já atualizei o novo endereço URL DELES: que é https://parademinas.mg.issqn.quasar.srv.br/nfe/snissdigitalsvc deles no arquivo ACBrNFSeServicos.ini tambem. Atualizei componente ACBR excluindo os arquvos antigos que eu marquei na instalação e continua me dando este erro abaixo: Requisição Ambiente : 1 Cidade : Para de Minas/MG Provedor : ISSDigital Versão: 2.00 Data/Hora: 14/02/2025 16:17:05 Método Executado: Gerar NFSe Parâmetros de Envio Numero do Lote: 29068 Parâmetros de Retorno Data de Envio : 30/12/1899 Numero do Prot: Numero da Nota: Link : Código Verif. : Sucesso : False Erro(s): Código : X800 Mensagem: Erro de Validação: Erro: Schema inválido --> 3004 - Element '{http://www.w3.org/2001/XMLSchema}element', attribute 'ref': The QName value '{http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#}Signature' does not resolve to a(n) element declaration.
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 22 Fevereiro Consultores Postado 22 Fevereiro Boa tarde @Geovane, Me parece que você não esta com os fontes atualizados. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Geovane Postado 24 Fevereiro Autor Postado 24 Fevereiro Bom dia Ítalo, atualizei pelo toitose svn todos os fontes numa pasta que já existia fontes anteriores, vou baixar os fontes em uma nova pasta e fazer os testes e retorno aqui os resultados... Obrigado pela atenção
Geovane Postado 24 Fevereiro Autor Postado 24 Fevereiro Fiz os testes de uma nova instalação e ocorreu o mesmo erro Italo...
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 24 Fevereiro Consultores Postado 24 Fevereiro Bom dia @Geovane, Fiz um teste usando o programa exemplo, veja o resultado: ------------------------------ Versão OpenSSL OpenSSL 3.1.3 19 Sep 2023 03.01.00.030 C:\ACBr\trunk2\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSeX\Delphi\libcrypto-3.dll C:\ACBr\trunk2\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSeX\Delphi\libssl-3.dll ------------------------------ Requisição Ambiente : 2 - Homologação Cidade : Para de Minas/MG Provedor : ISSDigital Versão: 2.00 Data/Hora: 24/02/2025 11:15:16 Método Executado: Gerar NFSe Parâmetros de Envio Numero do Lote: 1 Parâmetros de Retorno Data de Envio : 30/12/1899 Numero do Prot: Numero da Nota: Link : Código Verif. : Sucesso : False Erro(s): Código : E64 Mensagem: Inscricao Municipal do intermediario do servico invalida. Correção: --------- Código : E47 Mensagem: CPF/CNPJ do tomador do servico incorreto. Correção: --------- Código : E283 Mensagem: Codigo CNAE incompativel com o item da lista. Correção: --------- Código : E33 Mensagem: Codigo CNAE inexistente. Correção: --------- Código : E35 Mensagem: Codigo de tributacao inexistente. Correção: --------- Código : E43 Mensagem: Inscricao Municipal do prestador do servico nao encontrada na base de dados do municipio. Correção: --------- Código : E259 Mensagem: CNPJ/CPF nao encontrado na base de dados. Correção: --------- Código : E50 Mensagem: Inscricao Municipal do prestador do servico incorreta. Correção: --------- Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Solution Geovane Postado 24 Fevereiro Autor Solution Postado 24 Fevereiro bom dia,ACHEI O PROBLEMA, eu estava carregando no projeto pela rede em um caminho onde se encontra os schemas , coloquei pra carregar os schemas local e ai funcionou ... Não sei porque não consegue carregar os arquivos apontando em uma pasta de rede que está pronta pra leitura e escrita... Obrigado pela atenção ...
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 24 Fevereiro Consultores Postado 24 Fevereiro @Geovane, As DLLs usadas pelo componente para assinar e validar o XML exigem que os schemas estejam em uma pasta local ou mapeada. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 24 Fevereiro Consultores Postado 24 Fevereiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts