Membros Pro fred.smartfull Postado 14 Fevereiro Membros Pro Postado 14 Fevereiro Olá meus amigos, estou precisando implementar uma impressão usando Epson LX-350, o formulário de impressão é continuo e serrilhado, porem ele tem o tamanho de meia pagina a4 eu consigo informar o tamanho da pagina ao acbrposprint para caso ele imprima e não seja toda a pagina ele ejete a folha até finalizar a pagina para destacar o serrilhado ? Veja com é a folha.
Membros Pro fred.smartfull Postado 14 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 14 Fevereiro Alguém do @ACBRPro pode ajudar ?
Consultores Diego Foliene Postado 17 Fevereiro Consultores Postado 17 Fevereiro Bom dia! Não me recordo de relatos recentes de membros utilizando PosPrinter com esta impressora... Por favor, você conseguiu comunicar com ela usando o PosPrinter utilizando algum dos protocolos de comunicação disponíveis? Se sim, qual foi o que utilizou?(Pergunto pois em uma pesquisa breve, me parece que ela usa ESC/P e não ESCPOS propriamente dito). Dito isso, quando falamos do PosPrinter, não existe uma configuração específica para definir o tamanho da página da impressão. O que vai impactar nisso são as propriedades que definem o número de colunas e a propriedade do espaço entre linhas: ACBrPosPrinter.EspacoEntreLinhas := ACBrPosPrinter.LinhasEntreCupons := ACBrPosPrinter1.ColunasFonteNormal := Aqui também tem um vídeo bem completo feito pelo nosso amigo @Daniel InfoCotidiano. Veja se pode lhe ser útil: 1 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 17 Fevereiro Consultores Postado 17 Fevereiro Colunas fontes normal = 80 se nao me engano Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro fred.smartfull Postado 18 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 18 Fevereiro Sim comuniquei sim com ela. Segue abaixo os parametros, o que eu desejava, era definir o tamanho da folha, assim quando imprimir 10 linhas eu possa pular linhas até a proxima página. Veja como está a impressão.
Consultores Solution Daniel InfoCotidiano Postado 19 Fevereiro Consultores Solution Postado 19 Fevereiro Pelo que vi esta normal a impressão . Use acredito q a formatação de caracteres vai funcionar com este modelo: Sobre as linhas , vc precisa calcular qtas linhas suporta a impressao, e quantas linhas foram impressas vc vai saber quantas linhas vc deve pular 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts