Membros Pro fred.smartfull Postado 14 Fevereiro Membros Pro Postado 14 Fevereiro Olá meus amigos, estou precisando implementar uma impressão usando Epson LX-350, o formulário de impressão é continuo e serrilhado, porem ele tem o tamanho de meia pagina a4 eu consigo informar o tamanho da pagina ao acbrposprint para caso ele imprima e não seja toda a pagina ele ejete a folha até finalizar a pagina para destacar o serrilhado ? Veja com é a folha.
Membros Pro fred.smartfull Postado 14 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 14 Fevereiro Alguém do @ACBRPro pode ajudar ?
Consultores Diego Foliene Postado Segunda as 12:41 Consultores Postado Segunda as 12:41 Bom dia! Não me recordo de relatos recentes de membros utilizando PosPrinter com esta impressora... Por favor, você conseguiu comunicar com ela usando o PosPrinter utilizando algum dos protocolos de comunicação disponíveis? Se sim, qual foi o que utilizou?(Pergunto pois em uma pesquisa breve, me parece que ela usa ESC/P e não ESCPOS propriamente dito). Dito isso, quando falamos do PosPrinter, não existe uma configuração específica para definir o tamanho da página da impressão. O que vai impactar nisso são as propriedades que definem o número de colunas e a propriedade do espaço entre linhas: ACBrPosPrinter.EspacoEntreLinhas := ACBrPosPrinter.LinhasEntreCupons := ACBrPosPrinter1.ColunasFonteNormal := Aqui também tem um vídeo bem completo feito pelo nosso amigo @Daniel InfoCotidiano. Veja se pode lhe ser útil: 1 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Segunda as 16:31 Consultores Postado Segunda as 16:31 Colunas fontes normal = 80 se nao me engano Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro fred.smartfull Postado Terça as 19:52 Autor Membros Pro Postado Terça as 19:52 Sim comuniquei sim com ela. Segue abaixo os parametros, o que eu desejava, era definir o tamanho da folha, assim quando imprimir 10 linhas eu possa pular linhas até a proxima página. Veja como está a impressão.
Consultores Solution Daniel InfoCotidiano Postado Quarta as 11:39 Consultores Solution Postado Quarta as 11:39 Pelo que vi esta normal a impressão . Use acredito q a formatação de caracteres vai funcionar com este modelo: Sobre as linhas , vc precisa calcular qtas linhas suporta a impressao, e quantas linhas foram impressas vc vai saber quantas linhas vc deve pular 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts