Membros Pro Daniel Weber Postado 14 Fevereiro Membros Pro Postado 14 Fevereiro Bom dia. Estou iniciando os testes de homologação do CSRT para o PR. Estou usando a ultima versao da dll 1.4.7.334 de 11/02/25 Dados ficticios ok. No meu cadastro do UPD o nosso cnpj é 010101 .... O idToken de homologação gerado = 1 o CSRT de homologação = 123456 No arquivo lib.ini na seção NFe estou informando IdCSRT=1 CSRT=123456 Ao gerar o arquivo ini para a criação da NFe ns seção [infRespTec] CNPJ=010101 xContato=nome do contato conforme cadastro upd email=email conforme cadastro upd fone=celular conforme cadastro upd Ao enviar a nota fiscal estou recebendo a rejeição 974 CNPJ do responsavel tecnico diverge do cadastrado Porém ao abrir o xml que esta sendo enviado o que percebo é na tag <idCSRT> esta informando o id do token no caso 01 </idCSRT> e a tag <hashCSRT>qQnTAfXFGjBeEUevXZPs9u3OKbg=</hashCSRT> que o hash da concactenação certo porém pesquisando não deveria ser gerado o arquivo xml na tag <idCSRT> o valor do CSRT no caso 123456 </idCSRT> ja tentei no arquivo lib.ini informar IdCSRT=123456 (csrt) CSRT=123456 No arquivo lib.ini na seção NFe estou informando IdCSRT=123456 (csrt) CSRT= Ai nesses casos me da a rejeição que é necessário informar o csrt 1
Consultores Diego Foliene Postado 14 Fevereiro Consultores Postado 14 Fevereiro Boa tarde! Conforme explicado no canal #pro-nfe em nosso servidor do Discord, tudo indica que as informações que está preenchendo estão corretas. Sendo indicado então abrir um Fale Conosco junto a Sefaz do Paraná para questionar o por quê de você estar recebendo a rejeição mesmo assim. Apenas para fins de compartilhamento de conhecimento para outros que possam chegar a ver este tópico: As informações que são enviadas na seção do responsável técnico relacionadas ao CSRT são o IdCSRT em tag de mesmo nome e o hashCSRT que é calculado com base no CSRT que é preenchido nas configurações. Esta é a regra de validação completa de acordo com a nota técnica 2018.005: Por favor, se possível, compartilhe a resposta do Fale Conosco assim que a obtiver, assim poderá ajudar outros que possam vir a passar pelo mesmo problema. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Daniel Weber Postado 14 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 14 Fevereiro Sim, eu ja revisei e tentei enviar alternando campos. Já abri o chamada na SEFA PR, assim que me retornarem eu posto aqui. 1
Membros Pro Daniel Weber Postado Segunda as 13:20 Autor Membros Pro Postado Segunda as 13:20 Incrivel a resposta da SEFA PR, agora tentando pelo TELEFONE Gmail - SefaPr - Resposta do Protocolo P-1666705.pdf 1
Consultores Diego Foliene Postado Segunda as 13:40 Consultores Postado Segunda as 13:40 19 minutos atrás, Daniel Weber disse: Incrivel a resposta da SEFA PR, agora tentando pelo TELEFONE Gmail - SefaPr - Resposta do Protocolo P-1666705.pdf 135.28 kB · 0 downloads Nossa, parece até que foi automatizado a resposta. Que eles nem leram ou se deram ao trabalho de investigar. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Daniel Weber Postado Segunda as 14:49 Autor Membros Pro Postado Segunda as 14:49 1 hora atrás, Diego Foliene disse: Nossa, parece até que foi automatizado a resposta. Que eles nem leram ou se deram ao trabalho de investigar. kkkk, bem vindo ao mundo da IA Mas estou na 1000X tentativa por telefone, uma hora eu consigo e posiciono aqui 1
Membros Pro Daniel Weber Postado Segunda as 15:11 Autor Membros Pro Postado Segunda as 15:11 Enquanto aguardo conseguir um contato direto com a SEFA PR, resolvi testar com outro cliente do PR. E para espanto, de primeira consegui enviar a nota de homologação com o CSRT, agora terei que descobrir o que esta acontecendo com o primeiro cliente que tentei o teste, já que no ambiente UPD o cnpj do cliente está vinculado ao nosso emissor e devidamente autorizado. Assim que tiver novidades, posto aqui. 1
Membros Pro Solution Daniel Weber Postado Ontem às 13:51 Autor Membros Pro Solution Postado Ontem às 13:51 Solucionado o mistério, vou postar aqui a resolução porque acredito que muitos talvez passem pelo mesmo. A questão é a seguinte, no PR, desde sempre a NFe e NFCe era necessário o cadastro do fornecedor, pedir autorização etc... A questão que esse cliente em questão que estava apresentando o erro, tinha nosso sistema autorizado (o qual está liberado para modelo 55 e 65) por isso na 65 ir tranquilo. Porem no modelo 55, alem do nosso sistema, o cliente ainda possuia o vinculo com o emissor gratuito, ou seja na hora de emitir um modelo 55, possivelmente dava conflito de informação procurando o CSRT do sistema gratuito que divergência com o nosso informado. Correção: contador fez o cancelamento de uso do sistema gratuito, ficando apenas o nosso, 24 hrs depois emitindo certinho!! 1
Consultores Diego Foliene Postado Ontem às 13:57 Consultores Postado Ontem às 13:57 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
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