Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não estou encontrando arquivo XSD da versão 1.3 com o atributo hrsTrab - Evento S-1200

Ver Solução Respondido por Juliano Stringari,

Recommended Posts

Postado (editado)

Bom dia pessoal, 

Estou implementando as alterações no nosso sistema, em Java, para contemplar as atualizações pra versão 1.3 do eSocial, porém, não estou encontrando o XSD com o atributo hrsTrab.

Ele se encontra na documentação de leiautes que baixei do site mas não está nos arquivos .xsd que baixei do mesmo site.

Alguém passou pelo mesmo problema?

Obrigado 

Editado por Juliano Stringari
  • Juliano Stringari changed the title to Não estou encontrando arquivo XSD da versão 1.3 com o atributo hrsTrab - Evento S-1200
Postado (editado)

Sim, eu sei que é sobre o TACBreSocial em delphi mas aqui nesse forum é que consigo encontrar ajuda e já fui ajudado várias vezes.

E acredito que tem mais pessoas que não usam o TACBreSocial  e conseguem auxílio por aqui pois podem ter passado pelo mesmo problema.

Se criei "na pasta" errada, em qual eu posso criar essa dúvida?

Editado por Juliano Stringari
  • 2 semanas depois ...
  • Solution
Postado

Bom dia Moderador.

Pode fechar esse tópico. O problema era que estava usando o ambiente de homologação justamente para testes e esse ambiente não estava ok.

Apontando para Produção consegui enviar os Eventos. 

No fim não precisei mexer nada dos Eventos, apenas atualizar versão de 1.2 para 1.3 no cabeçalho do XML e os Schemas.

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...