Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boleto API em produção - Bradesco


Ver Solução Respondido por Vinicius Telles dos Santos,

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, pessoal. 

 

Estou com um cliente tentando emitir um boleto em produção utilizando a API do banco Bradesco, porém o retorno que está obtendo é "IDENTIFICADOR DO PRODUTO NAO CADASTRADO".

Em homologação para este mesmo cliente emitiu sem problemas, apenas em produção retorna esta mensagem.

Já pegaram esta situação? Se sim, como resolveram?

  • Moderadores
Postado

pode ser que tenha que liberar algo por exemplo alguns bancos tu pode criar um token de acesso só para pix e não para boleto, ou só para boleto ou boleto e pix , neste caso cobranças

mas naõ sei ao certo esse banco. mas seria algo nesse sentido

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

  • Solution
Postado

Um dos membros aqui do ACBr me retornou com a solução. Estarei deixando abaixo para quem tiver o mesmo retorno: 

 

Solução: Precisa habilitar o indicador 182 – COBRANÇA COM QR CODE no contrato de cobrança do cliente, e também cadastrar uma chave pix aleatória. Caso o contrato de cobrança foi feito pelo Net Empresa Bradesco, o próprio cliente correntista consegue alterar o contrato de cobrança, agora, se foi assinado via documento na agência, aí só com gerente PJ Bradesco na agência.

  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...