Vinicius Telles dos Santos Postado 13 Fevereiro Postado 13 Fevereiro Boa tarde, pessoal. Estou com um cliente tentando emitir um boleto em produção utilizando a API do banco Bradesco, porém o retorno que está obtendo é "IDENTIFICADOR DO PRODUTO NAO CADASTRADO". Em homologação para este mesmo cliente emitiu sem problemas, apenas em produção retorna esta mensagem. Já pegaram esta situação? Se sim, como resolveram?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 14 Fevereiro Moderadores Postado 14 Fevereiro pode ser que tenha que liberar algo por exemplo alguns bancos tu pode criar um token de acesso só para pix e não para boleto, ou só para boleto ou boleto e pix , neste caso cobranças mas naõ sei ao certo esse banco. mas seria algo nesse sentido Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Solution Vinicius Telles dos Santos Postado 14 Fevereiro Autor Solution Postado 14 Fevereiro Um dos membros aqui do ACBr me retornou com a solução. Estarei deixando abaixo para quem tiver o mesmo retorno: Solução: Precisa habilitar o indicador 182 – COBRANÇA COM QR CODE no contrato de cobrança do cliente, e também cadastrar uma chave pix aleatória. Caso o contrato de cobrança foi feito pelo Net Empresa Bradesco, o próprio cliente correntista consegue alterar o contrato de cobrança, agora, se foi assinado via documento na agência, aí só com gerente PJ Bradesco na agência. 1
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 14 Fevereiro Moderadores Postado 14 Fevereiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts