Membros Pro geanjesus Postado 13 Fevereiro Membros Pro Postado 13 Fevereiro (editado) Ola srs do acbr, tentei de varias maneiras implementar a geracao dos pdf das nfce emitidas offline usando a tread do curso e nao consegui preciso gerar os pdf das emitidas offline, das canceladas e das inutilizadas, e gravar os xml salvos nas pastas configuradas no meu banco para voces do acbr deve ser facil, mas eu apanhei da tread e nao consegui...e preciso da solução para ontem... acho que se voces fizerem isso no exemplo, vai ajudar muita gente por aqui... o exemplo já é muito show, mas pode ficar melhor ainda e mais completo...ja me ajudou muito, mas ainda falta estas lacunas... Editado 13 Fevereiro por geanjesus palavra errada
Consultores Diego Foliene Postado 13 Fevereiro Consultores Postado 13 Fevereiro 1 hora atrás, geanjesus disse: Ola srs do acbr, tentei de varias maneiras implementar a geracao dos pdf das nfce emitidas offline usando a tread do curso e nao consegui preciso gerar os pdf das emitidas offline, das canceladas e das inutilizadas, e gravar os xml salvos nas pastas configuradas no meu banco para voces do acbr deve ser facil, mas eu apanhei da tread e nao consegui...e preciso da solução para ontem... acho que se voces fizerem isso no exemplo, vai ajudar muita gente por aqui... o exemplo já é muito show, mas pode ficar melhor ainda e mais completo...ja me ajudou muito, mas ainda falta estas lacunas... Boa tarde! Foi criada a #TK-6612 para a melhorias no demo disponibilizado no curso de contingência off-line. Qualquer novidade a respeito será divulgada neste tópico. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro geanjesus Postado 13 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 13 Fevereiro muito obrigado a todo pessoal do acbr... 2
Recommended Posts