Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado (editado)

Ola srs do acbr, tentei de varias maneiras implementar a geracao dos pdf das nfce emitidas offline usando a tread do curso e nao consegui

preciso gerar os pdf das emitidas offline, das canceladas e das inutilizadas, e gravar os xml salvos nas pastas configuradas no meu banco

para voces do acbr deve ser facil, mas eu apanhei da tread e nao consegui...e preciso da solução para ontem...

acho que se voces fizerem isso no exemplo, vai ajudar muita gente por aqui...

o exemplo já é muito show, mas pode ficar melhor ainda e mais completo...ja me ajudou muito, mas ainda falta estas lacunas...

Editado por geanjesus
palavra errada
  • Consultores
Postado
1 hora atrás, geanjesus disse:

Ola srs do acbr, tentei de varias maneiras implementar a geracao dos pdf das nfce emitidas offline usando a tread do curso e nao consegui

preciso gerar os pdf das emitidas offline, das canceladas e das inutilizadas, e gravar os xml salvos nas pastas configuradas no meu banco

para voces do acbr deve ser facil, mas eu apanhei da tread e nao consegui...e preciso da solução para ontem...

acho que se voces fizerem isso no exemplo, vai ajudar muita gente por aqui...

o exemplo já é muito show, mas pode ficar melhor ainda e mais completo...ja me ajudou muito, mas ainda falta estas lacunas...

Boa tarde!

Foi criada a #TK-6612 para a melhorias no demo disponibilizado no curso de contingência off-line.

Qualquer novidade a respeito será divulgada neste tópico.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.